Siga o instagram do oGol
    bet365
    Macaca fica ainda mais longe do acesso

    Chape busca vitória no último lance, bate Ponte Preta e retoma liderança da Série B

    2021/01/21 19:43
    E0

    A Chapecoense jogou o segundo tempo todo com um a menos e só no fim, com um pênalti convertido por Perotti, conseguiu vencer a Ponte Preta, na Arena Condá. 

    Aproveitando o empate do América Mineiro, o Verdão do Oeste recupera a liderança da Série B. Já a Macaca fica a cinco pontos do G4 e se distancia do sonho do acesso.  

    Ponte começa bem, mas tem jogador expulso

    A partida começou com um início promissor da Ponte Preta, que contestou um pênalti logo aos três minutos e, pouco depois, ameaçou em cobrança de falta de Camilo. 

    O desempenho da Macaca, porém, não se manteve sólido. E teve complicações: Luan Dias chegou por cima da bola em Alan Ruschel e acabou expulso de campo. 

    Ainda com alguns minutos de vantagem numérica no primeiro tempo, a Chapecoense ameaçou abrir o placar e acertou a trave duas vezes no mesmo lance, com Aylon e Anselmo Ramon. 

    Vitória só vem no fim

    A obrigação de vencer a partida era toda dos catarinenses, que jogaram todo o segundo tempo com um jogador a mais. Mas a Ponte conseguiu se defender bem. 

    Aylon, Willian Oliveira e Perotti ameaçaram nos primeiros 15 minutos, mas a falta de eficiência ofensiva atrapalhou a Chape, que abusou dos gols perdidos. 

    Em contragolpe, Guilherme Pato ainda chegou perto de castigar. O meia recebeu de Moisés e tentou tirar de João Ricardo, que fez boa defesa.

    Quando o empate já parecia estar definido, no último lance do jogo, Apodi cometeu pênalti em Roberto. Perotti cobrou e recolocou o Verdão do Oeste na liderança. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHAPECOENSE
    EMPATE
    PONTE PRETA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 21 Janeiro 2021 - 17:45
    Arena Condá
    1-0
    Pedro Perotti 90' (pen.)
    Links Relacionados

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05