Siga oGol no facebook
    bet365
    Tricolor respira

    Bahia vence Athletico Paranaense e respira fora do Z4

    2021/01/20 19:54
    E0

    Ufa, o Tricolor respirou! Na noite desta quarta-feira, o Bahia venceu o Athletico Paranaense, pela contagem mínima, na Fonte Nova, para respirar fora do Z4.

    Os baianos chegaram aos 32 pontos, superando o Fortaleza, que cai para o Z4, no número de vitórias. O Rubro-Negro está em décimo, com 39. 

    Equilíbrio

    Não há outra palavra que não equilíbrio que defina melhor o que foi a primeira etapa da partida. Os dois times dividiram as principais estatísticas: da posse de bola aos chutes, passando por faltas e desarmes, e terminando no placar. 

    O 0 a 0 foi, de certa forma, justo. Nenhum lado fez muito por merecer um outro placar. Os ataques não mostraram muita eficiência para modificar o marcador. 

    O início dos baianos foi mais promissor. Logo aos dois minutos, Nino Paraíba recebeu nas costas da zaga e bateu cruzado, mas parou em defesa de Santos. 

    Christian buscou a resposta em arremate forte de fora da área, mas ficou claro cada vez mais a falta de eficiência dos ataques. Faltou pontaria. Dos dois lados. 

    Alívio tricolor

    A situação prometeu seguir a mesma no segundo tempo. Baianos e paranaenses continuaram a arriscar bastante, mas sem qualidade na hora de definir os lances. 

    Até que os donos da casa, na raça, conseguiram o gol. Rossi avançou nas coisas da defesa e cruzou para Thiago Andrade, que se jogou na bola para marcar. 

    O gol soltou o Bahia, que ameaçou por duas vezes o segundo gol. O Athletico sentiu o golpe, e nem as alterações de Autuori conseguiram acordar o time. 

    A pressão rubro-negra nos minutos finais foi na base do desespero. Os cruzamentos em excesso na área não foram suficientes para evitar a derrota. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BAHIA
    EMPATE
    ATHLETICO PARANAENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 20 Janeiro 2021 - 18:00
    Arena Fonte Nova
    Luiz Flávio de Oliveira
    1-0
    Thiago Andrade 65'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05