Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Dourado quase lá

        Cuiabá vence Paraná e fica a um passo do acesso inédito

        2021/01/19 23:22
        ogol.com.br
        E2

        O Cuiabá está a um passo da Série A! Na noite desta terça-feira, o Dourado venceu o Paraná, em Curitiba, por 2 a 0, para ficar muito perto do acesso inédito. 

        Com a vitória, o Cuiabá abriu seis pontos para o Juventude, primeira equipe fora do G4, faltando apenas duas rodadas. Contra o Sampaio, na próxima sexta, o Dourado só precisa de um empate para garantir o acesso (ou que o Juventude não vença o Figueirense no mesmo dia). 

        A luta do Tricolor é na outra parte da tabela. Os paranaenses estão em 18°, com 39 pontos, a três do Náutico, primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

        Cuiabá ceifa Paraná na saída de bola

        O Paraná mostrou motivação nos primeiros minutos e não se amedrontou. Higor Meritão enfiou bola para Juninho e correu para a área para receber, mas a finalização, de perna direita, não foi como o meia esperava. 

        O Cuiabá tentou adiantar suas linhas e subiu a marcação para frear o domínio do adversário. Com a saída de bola prejudicada, os paranaenses abusaram da ligação direta. 

        Com maior domínio da partida, o Dourado chegou ao gol. Rafael Lima cortou cruzamento de Romário, mas a bola sobrou para Lucas Ramon. O lateral cruzou na medida para Elvis marcar de cabeça. 

        O Tricolor não conseguiu se recuperar no primeiro tempo. Seguiu com muita dificuldade na saída de bola e não conseguiu ameaçar em nenhum momento João Carlos. 

        O contragolpe fatal

        Com a entrada de Guilherme Biteco no intervalo, Renan Bressan teve mais liberdade para pisar na área. Logo aos seis minutos, o camisa 10 colocou o goleiro João Carlos no jogo. Aos 11, Bressan mandou chute de fora muito perto da trave. 

        Yago entrou para tentar dar, ao menos, a hipótese dos contragolpes para os visitantes, que se encolhiam na partida. Aos 25, o atacante conseguiu bom arremate e parou em defesa de Renan. 

        Pouco depois, Yago conseguiu o contra-ataque que tanto buscou. Matheus Barbosa enfiou grande bola nas costas da defesa, Yago avançou e tocou na saída de Renan, de cavadinha, para abrir 2 a 0. 

        O gol de Yago acabou com as esperanças tricolores. O Paraná deixou de apertar, e acabou a partida sem esperanças. Foi só questão de tempo para o placar se confirmar. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        PARANÁ
        EMPATE
        CUIABÁ
        Comentários (2)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Cuiabá
        2021-01-20 07h27m por JP_Tricolor
        É um time sem tradição e sem torcida. Tem dinheiro, mas nem tanto. Mostra que bom trabalho dá frutos. Seria interessante ver o time crescer em torcedores tb para termos mais um clube local forte em uma região com pouca tradição no futebol.
        Cuiabá é Série A !!!
        2021-01-20 00h23m por raonymarins
        Na vdd, o time já subiu ! Pois ganha em todos os critérios do Juventude !!!
        O Cuiabá precisa perder os 2 jogos sem marcar gols e o Juventude ganhar os 2 por mais de 5 gols pra roubar a vaga !!!
        jogos históricos
        U Terça, 19 Janeiro 2021 - 21:30
        Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
        0-2
        Élvis 16'
        Yago 74'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        números ogol
        Máquina de gols
        A temporada 2020/21 pode ser considerada atípica por vários fatores no mundo da bola: pandemia, mudança no calendário, ausência de torcida nos estádios, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Julio1995 02-03-2021, 19:42
        ScPKoHx 02-03-2021, 08:32
        LukyMax_Santiago 01-03-2021, 20:22
        raonymarins 01-03-2021, 18:48
        LukyMax_Santiago 01-03-2021, 15:23