Siga oGol no Twitter
          Futebol Internacional
          Líderes incomum

          O grande desjejum: Milan, United, Atleti e Sporting sonham com fim da seca

          2021/01/19 12:15
          Paulo Mangerotti
          E1

          Um sentimento em comum toma torcedores pela Europa. Na Itália, Inglaterra, Espanha e Portugal a expectativa é grande para o fim da temporada. E se fosse possível que ela acabasse já agora... Pelo menos é assim que devem pensar os torcedores de Milan, Manchester United, Atlético de Madrid e Sporting, ansiosos pelo fim da fila de títulos.

          Cada qual com sua história, contexto, e decepções acumuladas ao longo dos últimos anos, esses clubes não sabem o que é vencer a principal competição nacional que disputam há algum tempo. Hoje, o quarteto lidera seus respectivos campeonatos nacionais. O maior jejum é o do Sporting, há 18 temporadas sem levantar o troféu da Liga Portuguesa, enquanto isso há mais de 100 anos o Milan não fica tanto tempo sem conquistar o Campeonato Italiano.

          Além desses quatro protagonistas, na França, a briga pelo título da Ligue 1 também é boa...

          Confira a história do quarteto
          PUB
          Comentários (1)
          Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
          motivo:
          Torcida para todos. . . Exceto
          2021-01-23 13h31m por LukyMax_Santiago
          Por mais que fique feliz que clubes desse tamanho voltaram a serem competitivos nessa temporada, não tem como. . . Não dá pra torcer pro United, espero que até possa ir a Champions, mas que outro clube vença o campeonato que estava sido dominado por City e Reds.

          Nos demais espero que o Milan tire a hegemonia do Juve, que o Sporting vença (por mais que seja benfiquista, coitados né, são um clube completamente fracassado, pode ganhar esse campeonato luso vai rsrs).
          ...ler comentário completo »
          Campeonato Carioca
          Deram conta do recado
          Com a equipe principal curtindo suas merecidas férias, o Flamengo iniciou o Carioca com os Garotos do Ninho, que deram conta do recado. Diante do Nova Iguaçu, no Maracanã, o ...
          ÚLTIMOS COMENTáRIOS
          Julio1995 02-03-2021, 19:42
          ScPKoHx 02-03-2021, 08:32
          LukyMax_Santiago 01-03-2021, 20:22
          raonymarins 01-03-2021, 18:48
          LukyMax_Santiago 01-03-2021, 15:23