Siga o instagram do oGol
bet365
Brigas opostas na Série B

Chapecoense e Vitória não saem do zero em resultado ruim para ambos os clubes

2021/01/17 17:56
E0

Em duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e Chapecoense empataram por 0 a 0 em duelo mais agitado do que o placar pode demonstrar no estádio Barradão. 

Com o resultado, o Vitória subiu para 39 pontos, mas segue na zona de rebaixamento. Por sua vez, a Chapecoense desperdiçou a chance de se tornar líder do campeonato. Com 67 pontos, a Chape segue à caça do líder América Mineiro, que soma 68.

Chances para os dois lados

O duelo começou com o Vitória dominando as ações diante da Chapecoense. Em chutes de fora da área, Léo Ceará e Thiago Lopes ameaçaram o gol de João Ricardo ainda antes dos dez minutos de partida.

Aos 18, Thiago Lopes apareceu novamente, cortou a defesa da Chape, e obrigou o goleiro adversário a trabalhar. O Leão da Barra seguia apostando nos chutes de longa distância e, a seguir, foi a vez de Van soltar a bomba de perna esquerda. 

A equipe visitante finalmente chegou ao ataque com 34 minutos de partida. Paulinho Moccelin roubou a bola de Van e tocou para Anselmo Ramon, mas o parceiro de ataque desperdiçou a oportunidade.

Depois desse lance, a Chape dominou as ações até o fim da primeira etapa. Anselmo Ramon perdeu chance incrível, aos 40, e Derlan quase abriu o placar em chute de fora da área, aos 45. Final do primeiro tempo: Vitória 0, Chapecoense também 0.

Igualdade segue na etapa final

A Chapecoense seguiu pressionando o ameaçado Vitória na volta do intervalo. Aos oito minutos, depois de cruzamento na área, Aylon cabeceou firma para ótima defesa de César. Na sobra, Anselmo Ramon também parou no goleiro do Vitória.

O jogo ficou lá e cá e o Vitória também chegou com muito perigo aos 16. Lucas Cândido aproveitou o cruzamento na área e subiu sozinho para cabecear. No entanto, o volante mandou para fora do gol.

Com pouca intensidade, a Chapecoense não ameaçou novamente a meta de César e ainda viu Derlan ser expulso nos minutos finais. No fim, resultado que pouco ajuda os dois times em suas respectivas lutas no Brasileirão da Série B. Vitória 0, Chapecoense 0.

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Mercado treinadores
Negociações avançam
O São Paulo busca um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Thiago Carpini. Sondou alguns europeus, mas, ao que tudo indica, será um argentino que assumirá a equipe: ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46