Siga oGol no Twitter
      bet365
      De volta ao G4

      Sassuolo dá trabalho, mas Juventus aproveita jogador a mais e vence em Turim

      2021/01/10 18:52
      E0

      Foi difícil, mas a Juventus conseguiu emplacar sua terceira vitória consecutiva no Italiano. Diante do Sassuolo, em Turim, a Velha Senhora jogou a segunda etapa inteira com um jogador a mais e, mesmo com a resistência da equipe Neroverdi, venceram pelo placar de 3 a 1.

      Com o resultado, o time comandado por Andrea Pirlo chega a marca de 33 pontos, retorna à quarta posição do Calcio e fica a seis do líder Milan.  

      Lesões e expulsão marcam primeira etapa

      Mesmo fora de casa, o Sassuolo não se intimidou diante da Juve e partiu para um duelo franco com os Bianconeri. O time visitante tentou valorizar a posse de bola e não deu tantos espaços à Velha Senhora.

      Apesar do ímpeto Neroverdi, a primeira boa oportunidade foi da Juventus. Aos sete, após cobrança de escanteio, Dybala ficou com a sobra na esquerda, e cruzou com estilo. A bola chegou em Cristiano Ronaldo, que subiu e cabeceou por cima do gol de Consigli

      Com o passar do tempo, a equipe de Turim assumiu o controle das ações e aumentou seu volume ofensivo. Aos 21, Kulusevski recebeu na esquerda, acionou Chiesa, que dominou na área e bateu no pé da trave. O controle do time de Pirlo foi atrapalhado pelas lesões. Ao longo da primeira etapa, os mandantes sofreram com as saídas de McKennie e Dybala, que deixaram o campo com problemas musculares.  

      Ainda antes do intervalo, o Sassuolo, que diminuiu o ritmo, teve um jogador expulso aos 45. Obiang fez falta duríssima em Chiesa no meio campo e, após análise do VAR, acabou sendo expulso pela arbitragem.

      Juve leva susto com um a mais, mas vence

      Na etapa complementar, a Juve aproveitou rapidamente a vantagem numérica e abriu o placar aos cinco. Após intensa troca de passes no ataque, Rabiot tentou passe para Ronaldo no meio, e a bola acabou sobrando para o brasileiro Danilo, que soltou uma bomba de longe, no cantinho: 1 a 0. 

      Mesmo com um jogador a menos, o time visitante não deixou barato e buscou a igualdade no placar. Aos 12, Traoré avançou tranquilo pela direita, aproveitou desatenção da defesa e acionou Defrel, que venceu a marcação de Bonucci na área e mandou para o fundo das redes.

      O empate mexeu com o brio dos mandantes, que voltaram a pressionar em Turim. De tanto insistir, os comandados de Pirlo voltaram à frente do marcador. Aos 36, Rabiot deu passe pela esquerda, CR7 fez corta-luz, e Frabotta recebeu para cruzar rasteiro. Ramsey apareceu por trás da marcação e só teve o trabalho de colocar para dentro.

      Novamente com a vantagem, a Juventus passou a ter espaços e definiu nos acréscimos. Cristiano Ronaldo recebeu lindo lançamento de Danilo, arrancou em velocidade e, com chute cruzado, deixou o seu para dar números finais à partida.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      JUVENTUS
      EMPATE
      SASSUOLO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 10 Janeiro 2021 - 16:45
      Juventus Stadium
      Davide Massa
      3-1
      Danilo 51'
      Aaron Ramsey 82'
      Cristiano Ronaldo 90'
      Grégoire Defrel 58'

      Oficial
      O atacante Igor Torres, que estava na Aparecidense, é o novo reforço do Vila Nova. Ele pertence ao Fortaleza e chega por empréstimo ao clube goiano. Destaque do Campeonato ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46
      MI
      Militarprd 17-04-2024, 19:08
      Piranho 17-04-2024, 16:02
      BR
      Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21