Siga oGol no Twitter
    bet365
    Reds dividem liderança com United

    Southampton vence Liverpool com golaço de Ings e mantém embolada luta no topo

    2021/01/04 18:57
    E0

    Com um belo gol de Danny Ings ainda no começo da partida, o Southampton venceu o Liverpool, em St Mary´s, para seguir com pontuação de G4. 

    Os Saints chegam a 29 pontos, a mesma pontuação do quarto colocado, Tottenham. Já os Reds, com 33, dividem a liderança com o Manchester United. 

    Golaço adianta Saints

    O Southampton abriu o placar logo no primeiro ataque. Ward-Prowse cobrou falta na área e, depois de Alexander-Arnold não dar em bola, Danny Ings finalizou com muita categoria para abrir o placar. 

    O Liverpool teve certa dificuldade para reagir. Os Saints anularam por completo Wijnaldum e Thiago Alcântara, atrapalhando a saída de bola da equipe de Jürgen Klopp. 

    Sem a presença protagonista dos meias, Sadio Mané, Mohamed Salha e Roberto Firmino tentaram chamar a responsabilidade, mas os atacantes acharam poucos espaços em uma defesa bem compacta. No individual, também não resolveu. 

    Os donos da casa levaram com tranquilidade o primeiro tempo e quase conseguiram uma vantagem maior. Nathan Tella recebeu desvio de Ings e levou para o chute, no canto. A bola passou raspando a trave. 

    Pressão ineficaz

    O Southampton não conseguiu manter a mesma pressão alta no segundo tempo. O Liverpool ganhou terreno e passou a ser mais perigoso, apertando pelo empate. 

    Os Reds foram avançando cada vez mais ao campo de ataque, com a presença dos dois laterais e recorrentes investidas na área. Só que havia um muro na frente... 

    As melhores chances vermelhas na área pararam nos pés de Mané, que não viveu uma noite inspirada. No último lance de ataque, com Alisson já na área adversária, Mané teve chance de cabeça, mas mandou por cima da meta. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SOUTHAMPTON
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Segunda, 04 Janeiro 2021 - 17:00
    St. Mary´s Stadium
    Andre Marriner
    1-0
    Danny Ings 2'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05