Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Vaga garantida

        Com autoridade, Boca elimina Racing e avança para encarar o Santos na Libertadores

        2020/12/23 23:40
        ogol.com.br
        E0

        O Boca Juniors será o adversário do Santos nas semifinais da Libertadores. Com a necessidade de reverter a derrota sofrida para o Racing no jogo de ida, a equipe xeneize foi implacável na Bombonera e fez o resultado necessário para avançar, e aplicou uma goleada histórica, pois o goleiro Arías teve uma noite quase perfeita. No fim, o 2 a 0 bastou ao Boca.

        Com o resultado, os argentinos agora vão enfrentar a equipe do Santos. O jogo de vida acontece no próximo dia 6 de janeiro, em Buenos Aires, e a volta será na Vila Belmiro, na semana seguinte.

        Imposição e vaga garantida

        Com a necessidade de buscar o resultado, o Boca Juniors foi soberano e pressionou o Racing ao longo de toda a primeira etapa. Foram 14 finalizações contra apenas uma do adversário.

        O volume ofensivo foi tão grande que o time da casa poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem bem mais ampla. Soldano, Tevez e Villa tiveram chances cristalinas para marcar, mas Arias se agigantou para salvar os visitantes.

        De tanto insistir, o time da casa saiu na frente. Aos 23, após sobra de cruzamento de Jara, Salvio apareceu para testar firme para dar a vantagem ao Boca na partida.

        Na volta do intervalo, o panorama seguiu exatamente o mesmo. O Boca foi o dono do jogo e criou inúmeras chances, mas quase sempre esbarrou em grandes intervenções de Arías, que teve uma noite memorável na Bombonera.

        O goleiro do Racing, porém, nada pôde fazer quando Salvio foi derrubado por Lisandro López dentro da área. O pênalti foi cobrado por Villa, que bateu forte e decretou a vitória e classificação dos Xeneizes às semifinais da Libertadores.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        BOCA JUNIORS
        EMPATE
        RACING CLUB
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Quarta, 23 Dezembro 2020 - 21:30
        Alberto Jacinto Armando (La Bombonera)
        Wilmar Roldán
        2-0
        Eduardo Salvio 23'
        Sebastián Villa 61' (pen.)
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        Oficial
        Meia já pisou novamente no Couto Pereira
        Robinho está de volta ao Coritiba. O meia foi anunciado como reforço no início da tarde desta quarta-feira, com contrato assinado até o final de 2022. 
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Julio1995 02-03-2021, 19:42
        ScPKoHx 02-03-2021, 08:32
        LukyMax_Santiago 01-03-2021, 20:22
        raonymarins 01-03-2021, 18:48
        LukyMax_Santiago 01-03-2021, 15:23