Siga oGol no facebook
    bet365
    Brasil x Argentina à vista

    River Plate atropela Nacional em Montevidéu e avança para encarar o Palmeiras nas semis

    2020/12/17 23:21
    E0

    O adversário do Palmeiras nas semifinais da Libertadores está definido. Na noite desta quinta-feira, o River Plate foi até o Parque Central, em Montevidéu, e voltou a vencer o Nacional. Com a bola rolando, os Millonarios aproveitaram a expulsão do goleio Rochet nos primeiros minutos e golearam os uruguaios por 6 a 2.

    Com o resultado, o time comandado por Marcelo Gallardo coloca 8 a 2 no placar agregado e garante sua vaga para enfrentar o Verdão, que eliminou o Libertad, do Paraguai.

    Nacional tem goleiro expulso, e o River aproveita

    Se a situação do Nacional já era complicada, piorou com a expulsão de Rochet logo aos 16 minutos. O goleiro saiu atabalhoado da meta para impedir a chegada de Borré, mas na sequência do lance deixou a sola em Matías Suárez: cartão vermelho!

    Com um a mais, o RIver Plate dominou o jogo e abriu 2 a 0. O primeiro foi marcado por Carrascal, que recebeu belo lançamento pelo lado esquerdo, cortou a marcação na entrada da área e chutou na gaveta.

    O segundo saiu já nos minutos finais da primeira etapa. De La Cruz recebeu de Matías Suárez, dominou na entrada da área e, com categoria, acerta o ângulo esquerdo de Mejía, que nada pôde fazer.

    Em resposta, mesmo com a desvantagem numérica, os donos da casa ainda conseguiram diminuir antes do intervalo. Cougo foi acionado na frente e tocou na saída de Armani para descontar.

    Corajoso, Nacional tenta superação, mas acaba goleado

    O time de Marcelo Gallardo seguiu se aproveitando do jogador a mais e emplacou o terceiro gol na volta do intervalo. Após cruzamento da esquerda, Matías Suárez pegou mal, mas a bola sobrou para Zuculini, que completou para o fundo das redes.

    Logo na sequência, na base da pressão, os Millonarios chegaram a marcar o quarto com Borré, mas o atacante foi flagrado em impedimento. O camisa 19 ainda teve nova chance, mas carimbou a trave.

    Valente, a equipe uruguaia não entregou os pontos e voltou a encostar no placar. Santiago Rodríguez fez boa jogada individual, se livrou da marcação e anotou o segundo do Nacional. Na base da superação, o Bolso ainda criou grandes chances com Oliveros, que carimbou a trave, e com Pablo Garcia, que tirou tinta da trave de Armani, mas foi o River quem voltou a marcar em Montevidéu. 

    Aos 27, Montiel recebeu de Matías Suárez e cruzou para Borré, que livre, marcou o quarto para os visitantes. O passeio argentino não parou por aí. Ainda deu tempo de Borré aproveitar falha da defesa adversário e anotar o quinto. Disposto a alcançar o hat-trick, Borré se posicionou bem, recebeu livre mais uma vez e fez seu terceiro gol na partida, o sexto do River: 6 a 2.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    NACIONAL
    EMPATE
    RIVER PLATE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 17 Dezembro 2020 - 21:30
    Gran Parque Central
    Roberto Tobar
    2-6
    Ayrton Cougo 45'
    Santiago Rodríguez 54'
    Jorge Carrascal 28'
    Nicolas de la Cruz 45'
    Bruno Zuculini 50'
    Santos Borré 67' 73' 80'
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05