Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    100% londrino

    Arsenal volta a vencer Dundalk e crava melhor campanha da fase de grupos da Liga Europa

    2020/12/10 17:05
    E0

    O Arsenal fechou a fase de grupos da Liga Europa com mais uma vitória. Em Dublin, diante do Dundalk, os Gunners não encontraram dificuldades para vencer pelo placar de 4 a 2.

    Com o resultado, o time de Arteta se mantém com 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos, e avança à próxima fase com a melhor campanha. Do outro lado, o time irlandês faz o caminho inverso e deixa a competição só com derrotas, sem nenhum ponto conquistado.

    Sem correr riscos

    Já classificado, o Arsenal não encontrou muita dificuldade para se impor diante do modesto Dundalk. Logo aos 12 minutos, Nketiah aproveitou bobeira da defesa irlandesa e, com um toque de muita categoria, abriu o placar.

    Apenas seis minutos depois, os Gunners seguiram com o controle das ações e ampliaram a vantagem. Mohamed Elneny recebeu pelo meio e mandou um chutaço do meio da rua, sem chances para o goleiro Rogers: 2 a 0.

    Mesmo com muitas limitações, o valente time irlandês foi para o ataque e descontou. Flores fez boa jogada pela direita, tabelou e bateu cruzado, com força, para o fundo das redes.

    Na volta do intervalo, a equipe londrina, já sem muito interesse pela partida, diminuiu o ritmo e optou por administrar a vantagem. Do outro lado, o time da casa até que tentou, mas não conseguiu oferecer muita resistência.

    Até que aos 22, Balogun aproveitou nova falha da defesa mandante e ajeitou para Willock, que abriu espaço para o chute e mandou para as redes. Pouco depois de dar a assistência, Balogun recebeu de Pepê e deixou o seu, o quarto dos ingleses. 

    Nos minutos finais, o Dundalk ainda conseguiu descontar com Hoare, após cruzamento da esquerda. E foi só. Fim de papo e vitória do Arsenal, que termina a fase de grupos com 100% de aproveitamento na Liga Europa. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    DUNDALK
    EMPATE
    ARSENAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 10 Dezembro 2020 - 14:55
    Aviva Stadium
    Ivan Bebek
    2-4
    Jordan Flores 22'
    Sean Hoare 85'
    Eddie Nketiah 12'
    Mohamed Elneny 18'
    Joe Willock 67'
    Folarin Balogun 80'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05