Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Os garotos resolvem...

        Com brilho da garotada, Palmeiras atropela Delfín e confirma vaga nas quartas

        2020/12/02 21:11
        ogol.com.br
        E0

        Com a vaga encaminhada para as quartas de final da Libertadores, o Palmeiras não deu sopa para o azar. Diante do Delfín, do Equador, no Allianz Parque, o Alviverde contou com o brilho de "suas crias" para golear pelo placar de 5 a 0.

        O resultado garante o Verdão na próxima fase da Liberta. Agora, o time comandado por Abel Ferreira aguarda seu adversário, que sairá do duelo entre Libertad e Jorge Wilstermann.

        Vantagem e prejuízos

        O Palmeiras ignorou a grande vantagem construída no jogo de ida, foi para cima e criou boas chances nos primeiros minutos. Aos cinco, Lucas Lima bateu escanteio rasteiro, e Scarpa finalizou de primeira com perigo.

        No lance seguinte, Veron fez boa jogada pela direita e cruzou. Lucas Lima concluiu por cima. Gabriel Menino também tentou, de longe, aos 17, mas Banguera pegou em dois tempos.

        De tanto insistir, o gol palmeirense saiu aos 28 minutos. E que gol! Após rápida saída em velocidade, Lucas Lima recebeu pela esquerda e tentou o cruzamento. A bola sobrou para Patrick de Paula, que bateu de fora da área e mandou a bola no ângulo esquerdo do goleiro equatoriano.

        Mas o primeiro tempo não foi só de alegrias. Gustavo Scarpa foi substituído por Alan Empereur depois de se sentir mal por conta de uma pancada na cabeça. Já no fim, Patrick de Paula sentiu a coxa direita em uma arrancada para o ataque e também precisou sair.

        Imposição da garotada e golaços

        No segundo tempo, o Palmeiras seguiu encontrando facilidade para criar espaços na defesa adversária. Logo aos três, Danilo descolou lindo lançamento para Gabriel Veron, que saiu na cara do goleiro e, com muita categoria, tocou por cima para ampliar a vantagem alviverde.

        Instantes depois, Gabriel Menino recebeu na entrada da área, tocou para Veiga, que se esticou para encontrar Veron livre de marcação. A joia alviverde levantou a cabeça rolou para Willian, que bateu firme e marcou o terceiro.

        Com muita facilidade, o time comandado por Abel Ferreira se manteve no ataque e voltou a balançar as redes no Allianz Parque. Após boa jogada, Raphael Veiga foi até a linha de fundo e cruzou para Veron, que, de voleio, marcou mais um bonito gol na partida: 4 a 0.

        Mesmo com o resultado adverso, o time equatoriano tentou se sair, e chegou a carimbar a trave em cobrança de falta, mas foi só. Com muita vulnerabilidade defensiva, o Delfín ainda viu o menino Gabriel Silva dar o passe para Danilo, que deu números finais à partida.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        PALMEIRAS
        EMPATE
        DELFÍN SC
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 02 Dezembro 2020 - 19:15
        Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
        Darío Herrera
        5-0
        Patrick de Paula 29'
        Gabriel Veron 49' 60'
        Willian 52'
        Danilo 90'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Após duas temporadas e meia no Crystal Palace, Max Meyer está de volta ao futebol alemão. Nesta quarta-feira, o meia foi anunciado como reforço do FC Koln....
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jorjao123 26-01-2021, 13:27
        RI
        ricardosouza492 26-01-2021, 09:14
        Lucas17 26-01-2021, 08:55
        Piranho 26-01-2021, 08:33
        Piranho 26-01-2021, 08:29