Siga o instagram do oGol
      bet365
      Decisão será contra o RB Salzburg

      Atlético de Madrid empata com Bayern e vai decidir a classificação na última rodada

      2020/12/01 19:11
      E0

      O Atlético de Madrid precisava de uma vitória simples para garantir sua classificação antecipada às oitavas da Liga dos Campeões. Diante do Bayern, recheado de reservas, os colchoneros estiveram próximos do feito, após grande exibição no primeiro tempo. Na etapa complementar, porém, o time bávaro melhorou seu rendimento e buscou o empate.

      Sem conseguir o resultado esperado, a equipe comandada por Diego Simeone chega a seis pontos, segue na segunda colocação e vai decidir a classificação diante do RB Salzburg, que possui quatro. Do outro lado, os alemães, já classificados, mantêm a invencibilidade e somam 13 pontos na liderança isolada do Grupo A. 

      Imposição madrilenha

      O Atlético se mandou para o ataque em Madri. Logo aos cinco minutos, Correa recebeu bom passe de João Félix na área e chutou de primeira, mas Nübel defendeu no meio do gol.

      Melhores no jogo, os colchoneros simplesmente foram os donos da primeira etapa diante de um Bayern, que, com seu time reserva, pouco ofereceu resistência aos espanhóis.

      A superioridade madrilenha foi recompensada aos 26. Llorente recebeu pela direita, foi até o limite da linha de fundo e cruzou para João Félix, que se antecipou a Süle e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar no Wanda Metropolitano.

      Com grande desempenho, o português João Félix foi a grande válvula de escape dos donos da casa, articulando grande parte das construções ofensivas da equipe. 

      Bayern melhora e busca o empate

      Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo. Logo aos 12, Llorente foi lançado pela direita, tocou para Correa, que rolou para o chute de primeira de João Félix. A finalização do português foi de encontro ao travessão!

      Com o passar do tempo, Hans-Dieter Flick foi encorpando seu time e mandou a campo peças importantes como Thomas Muller e Gnabry. As alterações surtiram efeito.

      A pressão alemã foi aumentando e transformou a partida num verdadeiro ataque contra defesa. Até que aos 39, Muller recebeu na área e foi derrubado pelo zagueiro Felipe. Pênalti. Na cobrança, o camisa 25 bateu firme e superou Oblak. Tudo igual!

      Nos instantes finais, o Atlético de Madrid se lançou ao ataque e iniciou uma blitz no Wanda Metropolitano. A pressão espanhola, porém, não evitou o empate: 1 a 1.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ATLÉTICO DE MADRID
      EMPATE
      BAYERN MÜNCHEN

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Terça, 01 Dezembro 2020 - 17:00
      Civitas Metropolitano
      Clément Turpin
      1-1
      João Félix 26'
      Thomas Müller 86' (pen.)

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01