Siga oGol no Twitter
        1xBet
        De olho na liderença

        Luciano brilha, São Paulo vence Bahia na Arena Fonte Nova e cola na ponta do Brasileiro

        2020/11/28 21:07
        ogol.com.br
        E3

        São Paulo segue se mostrando pronto para assumir a liderança do Brasileiro. Na noite deste sábado, o Tricolor paulista foi até a Arena Fonte Nova, em Salvador, para encarar o Bahia e, após grande segundo tempo e faro artilheiro de Luciano, que marcou duas vezes, venceu pelo placar de 3 a 1. Destaque também para Reinaldo, autor de três assistências.

        Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz chega a 41 pontos e, com duas partidas a menos, fica a apenas um de diferença do líder Atlético Mineiro. Do outro lado, o Esquadrão de Aço permanece com 28 e cai para a 12ª colocação.

        Times criam, mas não marcam

        Com a bola rolando, Rossi teve a primeira boa chance da partida, logo aos quatro minutos, mas o chute cruzado do atacante parou em boa defesa de Tiago Volpi.

        O São Paulo, que teve mais a bola ao longo do primeiro tempo,  respondeu com Brenner, mas o artilheiro do Tricolor paulista na temporada desperdiçou duas grandes oportunidades. Na primeira, aos seis, Douglas salvou. Na segunda, momentos depois, o atacante chutou para fora.

        O duelo equilibrado também contou com a presença do VAR. Aos 27, Volpi acertou o rosto de Ernando em uma saída de bola na área. O árbitro foi até o monitor, analisou o lance, mas manteve a decisão tomada em campo e apontou para o escanteio.

        Na reta final, o Bahia aumentou seu volume ofensivo e quase abriu o placar com Gregore, que chutou forte e parou em defesa de Volpi. Logo na sequência, Alesson desviou na pequena área e tirou tinta da trave são-paulina. No último lance da primeira etapa, Arboleda tentou para os visitante, mas parou em Douglas.

        Reinaldo é garçom, Luciano decide e São Paulo vence

        Assim como no início de partida, a primeira finalização da segunda etapa foi de Rossi. O atacante tentou uma bicicleta, mas mandou nas mãos de Volpi. Em resposta, Luciano recebeu na intermediária e bateu firme, obrigando Douglas a fazer bela defesa.

        Pouco depois, o time comandado por Fernando Diniz abriu o placar. Após cobrança de lateral de Reinaldo, a zaga do Bahia bateu cabeça e Luciano, oportunista, emendou uma puxeta e contou com desvio para marcar: 1 a 0.

        Mesmo na frente do marcador, os visitantes continuaram com o controle das ações. Aos 20, Reinaldo cobrou falta pela esquerda e encontrou a cabeça de Arboleda, que foi no terceiro andar e ampliou a vantagem dos paulistas.

        Não parou por aí. Os são-paulinos, sentindo o bom momento, foram em busca de mais. Reinaldo, grande garçom da noite, recebeu bom passe de Daniel Alves e cruzou rasteiro, na medida, para Luciano, que, de primeira, marcou o segundo dele na partida, o terceiro do São Paulo.

        Mesmo na lona, o time da casa conseguiu descontar. Aos 35, Nino Paraiba recebeu com espaço pela direita, invadiu a área e cruzou para Clayson, que, na segunda trave, mandou de primeira e deu números finais à partida.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        BAHIA
        EMPATE
        SÃO PAULO
        Comentários (3)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Futebol ou MMA?
        2020-11-30 12h51m por ScPKoHx
        Não sabia que o objetivo do futebol mudou para nocautear o adversário kkkkkkkk

        O goleiro bambino deu soco na boca do adversário e nem foi expulso.
        Cartola
        2020-11-29 01h31m por LukyMax_Santiago
        Só deram 2 assistências pra ele, poderia ter pontuado bem mais, pq em contra partida, meu capitão era o Galhardo, que perdeu uma penalidade. . . 😅😂
        Reinaldo.
        2020-11-28 22h02m por CRUZPH
        Poxa, acho que o texto poderia ter valorizado, um pouco mais, o Reinaldo, ele deu três assistências.
        jogos em destaque
        U Sábado, 28 Novembro 2020 - 19:00
        Arena Fonte Nova
        Paulo Roberto Jr.
        1-3
        Clayson 81'
        Luciano 52' 74'
        Robert Arboleda 66'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Após duas temporadas e meia no Crystal Palace, Max Meyer está de volta ao futebol alemão. Nesta quarta-feira, o meia foi anunciado como reforço do FC Koln....
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jorjao123 26-01-2021, 13:27
        RI
        ricardosouza492 26-01-2021, 09:14
        Lucas17 26-01-2021, 08:55
        Piranho 26-01-2021, 08:33
        Piranho 26-01-2021, 08:29