Siga o instagram do oGol
        1xBet
        A famosa Lei do Ex

        Rony volta a brilhar e Palmeiras atropela o Athletico

        2020/11/28 18:52
        ogol.com.br
        E0

        Depois de tropeço contra o Goiás, o Palmeiras voltou a mostrar que passa por grande fase. Sem tomar conhecimento do Athletico Paranaense, o time alviverde venceu por 3 a 0, com Rony em destaque, com dois gols.

        Os dois times entraram com muitos desfalques, e o Covid foi o principal motivo para isso. O Palmeiras perdeu quatro atletas para a partida, afastados por conta da doença, já o Athletico sofreu com 11 nomes do elenco infectados.

        A classificação do momento tem o Palmeiras no G4, com 37 pontos, embora possa ser ultrapassado no correr da rodada por Internacional e Fluminense. O time de Abel Ferreira tem um pormenor a seu favor contra os rivais: tem um jogo a menos. O Athletico tem 28 pontos, é o 11º e está mais próximo hoje do Z4 que da luta pela Libertadores.

        Palmeiras sobra na primeira etapa...

        Apenas um time jogou no primeiro tempo, e ele vestia verde. O Palmeiras sobrou tanto que o número de finalizações foi de 14 a 2 ao intervalo, sendo que seis do time paulista foram na direção correta, enquanto Weverton simplesmente não trabalhou. O 2 a 0 foi até pouco.

        O primeiro gol surgiu ainda cedo, com sete minutos, quando o domínio alviverde já era evidente. Lucas Lima recebeu de Gustavo Scarpa na intermediária e tocou de primeira para Patrick de Paula. Livre na área, o jovem meia girou e finalizou no canto.

        O Athletico chegou pela primeira vez no ataque já com 27 minutos, e a chance poderia ter sido boa com Walter. O chute da entrada da área, no entanto, foi para muito longe. Pouco depois, o Palmeiras foi ao ataque com Rony pela direita, o cruzamento saiu entre o goleiro e Gabriel Menino e a bola subiu na disputa entre os dois. Rony, quase em cima da linha, chegou antes da defesa rival para pegar a sobra e empurrar para dentro.

        Rony em grande fase

        Não houve melhora no Athletico no segundo tempo, talvez abatido pelos desfalques por Covid. Mal recomeçou a partida, Zé Rafael cobrou escanteio e Rony, na primeira trave, desviou para o 3 a 0.

        Com a partida controlada, o Palmeiras naturalmente diminuiu o ritmo. Mesmo assim o Athletico não conseguiu ficar com a bola. Foi um jogo para esquecer do time paranaense.

        O Palmeiras dominou, ainda criou mais chances para ampliar, e acabou por comemorar mais uma vitória convincente sobre o comando de Abel Ferreira e com Rony em destaque.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        PALMEIRAS
        EMPATE
        ATHLETICO PARANAENSE
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sábado, 28 Novembro 2020 - 17:00
        Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
        Anderson Daronco
        3-0
        Patrick de Paula 8'
        Rony 35' 50'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Brasileiro
        Coxa volta a vencer após dez jogos
        O Coritiba se valeu de jogar com um a mais desde os 27 minutos do primeiro tempo e, com um gol de Hugo Moura, venceu o Vasco, em São Januário, por 1 a 0. 
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Damass 16-01-2021, 16:13
        ScPKoHx 16-01-2021, 09:44
        LukyMax_Santiago 16-01-2021, 01:13