Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Dragão subindo

        Atlético Goianiense vence o Sport na Ilha do Retiro e sai do Z-4

        2020/11/23 22:03
        Caio Fiusa
        E0

        Em um duelo no qual as duas equipes buscavam pontuar para se afastar da zona de rebaixamento, melhor para o Atlético Goianiense. O Dragão bateu o Sport, por 1 a 0, em Recife, com gol de Janderson. 

        A vitória levou o Atlético Goianiense aos 27 pontos e ao 12º lugar na tabela. Na próxima rodada, a equipe vai encarar o Internacional, em Goiânia. Já o Sport, foi ultrapassado pelo rival e segue com 25 pontos. O Leão caiu para o 15º lugar e vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. 

        Visitantes dominam

        O primeiro tempo na Ilha do Retiro foi todo do Atlético Goianiense. Como o Sport adotou uma postura reativa, os visitantes dominaram as ações ofensivas. Em cinco oportunidades, o Dragão esteve perto de abrir o placar. Logo no início, Chico cruzou e Matheus Vargas cabeceou com perigo, rente ao travessão do Leão.

        Em novo lance de ataque, Chico cobrou falta na barreira e no rebote, William Maranhão mandou uma pancada, mas Luan Polli defendeu e impediu o gol. Mais um cruzamento para a área do time pernambucano e o capitão do Atlético Goianiense, Gilvan, botou a cabeça na bola, mas ela foi para fora. 

        A única chegada do Sport veio também pelo alto. Mikael cabeceou e Jean agarrou firme. O jogo era através dos cruzamentos e o Dragão chegou mais duas vezes antes do intervalo. Na primeira, Ferrareis mandou para fora de cabeça. O mesmo destino teve a testada de Zé Roberto, mas a conclusão do centroavante assustou o goleiro Luan Polli.

        Leão sai pro jogo e Dragão é letal

        Os donos da casa pareciam mais dispostos a atacar na etapa complementar. Thiago Neves cobrou escanteio e a bola sobrou para Mugni, que pegou de primeira e mandou à direita de Jean.

        O Leão foi se soltando, aparecendo mais no campo de ataque e o Atlético Goianiense aproveitou os espaços do rival. Após cobrança de falta do Sport que ficou na barreira, Zé Roberto puxou contra-ataque, foi até quase a entrada da área adversária e tocou para Janderson, que bateu por baixo do goleiro e abriu o placar. 

        As equipes fizeram muitas substituições ao mesmo tempo e o ritmo da partida caiu. Mas o Dragão seguia melhor e criou uma boa chance em alta velocidade. Janderson partiu, puxou o contra-ataque e tocou para Danilo Gomes. Porém, o atacante bateu para fora. 

        Nos acréscimos, Hernane dividiu a bola com o defensor e caiu dentro da área. Edna Alves marcou pênalti. A cabine do VAR chamou, a árbitra analisou as imagens e voltou atrás, cancelando a marcação. Com pouco tempo de jogo restando, o resultado final foi de vitória do Atlético Goianiense. 

         

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SPORT
        EMPATE
        ATLÉTICO GOIANIENSE
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Segunda, 23 Novembro 2020 - 20:00
        Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
        Edina Alves Batista
        0-1
        Janderson 61'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Série B
        Centenário na Série B
        Com um gol de pênalti de Rafael Grampola, o Juventude venceu o Cruzeiro, no Alfredo Jaconi, acabou com o sonho de acesso dos mineiros e subiu ao G4.
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Damass 16-01-2021, 16:13
        ScPKoHx 16-01-2021, 09:44
        LukyMax_Santiago 16-01-2021, 01:13