Siga oGol no Twitter
    bet365
    Na briga

    Com autoridade, Liverpool bate Leicester e encosta na ponta do Inglês

    2020/11/22 18:09
    E0

    Em confronto direto pelas primeiras posições da Premier League, Liverpool e Leicester se enfrentaram, neste domingo, em Anfield Road. Com a bola rolando, os Reds não deram chances aos Foxes e, com certa facilidade, venceram pelo placar de 3 a 0.

    Com o resultado, O time comandado por Jürgen Klopp chega a 20 pontos e iguala a pontuação do líder Tottenham. Do outro lado, o LEI permanece com 18 e figura na quarta posição.

    Imposição e vantagem

    O Liverpool foi o dono das ações em Anfield Road. Logo no primeiro minuto, Milner cobrou escanteio da esquerda, Mané subiu na primeira trave e cabeceou com perigo.

    Logo na sequência, Jones e Diogo Jota criaram grandes oportunidades para abrir o placar, mas viram o goleiro Kasper Schmeichel se agigantar para fazer grandes defesas.

    De tanto insistir, os Reds abriram o placar. Aos 21,  após escanteio da direita, Evans se atrapalhou ao tentar marcar Sadio Mané e acabou cabeceando para trás, tirando as chances de defesa de Schmeichel. Gol contra!

    O Leicester tentou responder com Vardy, mas quem seguiu com o domínio e voltou a marcar foi o time da casa. Aos 40, Robertson foi lançado na esquerda, driblou o marcador e cruzou na cabeça de Diogo Jota, que mandou no cantinho para ampliar a vantagem: 2 a 0.

    Firmino fecha a conta

    Na volta do intervalo, os Foxes até que tentaram impor um pouco mais de agressividade na frente, mas não conseguiram alterar o panorama da partida: o Liverpool seguiu soberano.

    Aos nove, Mané foi lançado livre na área pela esquerda e chutou cruzado. Schmeichel espalmou para o alto, a bola caiu em frente ao gol, mas o zagueiro Fuchs surgiu antes de Diogo Jota para cortar para escanteio.

    Uma pressão vermelha se instaurou em Anfield. Diogo Jota e Firmino apareceram na área para marcar, a bola ficou viva e Evans, de novo de cabeça, mandou na direção do próprio gol. O zagueiro só não marcou contra outra vez, pois a trave apareceu para salvar a pele do camisa 6 do Leicester.

    O time de Jürgen Klopp manteve o ritmo forte e fechou a conta. Aos 40 minutos, Milner cobrou novo escanteio da direita, e o brasileiro Roberto Firmino cabeceou no canto direito de Schmeichel, dando números finais à partida.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LIVERPOOL
    EMPATE
    LEICESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 22 Novembro 2020 - 16:15
    Anfield
    Chris Kavanagh
    3-0
    Diogo Jota 41'
    Roberto Firmino 86'
    Jonny Evans 21' (g.c.)

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05