Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Faltou pontaria

        Com um a mais no segundo tempo, Leeds para na trave e não evita 0 a 0 com Arsenal

        2020/11/22 15:26
        ogol.com.br
        E0

        Com um a mais o segundo tempo quase inteiro, o Leeds United pressionou o Arsenal, mandou três bolas na trave, mas não evitou o empate sem gols em Elland Road. 

        O 0 a 0 mantém as duas equipes sem progredirem na tabela: os Whites em 14°, com 11 pontos, e os Gunners em 11°, com 13. 

        Chances não faltaram

        O duelo foi bem aberto, já que os dois times procuravam ser agressivos. O Arsenal aproveitou um adversário um tanto indeciso nos primeiros movimentos e ameaçou em chute perigoso de Dani Ceballos. 

        A resposta do Leeds, que procurou atacar a todo momento, foi em jogada de Harrison na ponta esquerda. O passe procurou Bamford, que concluiu e parou em defesa de Leno. 

        Em um jogo de muita vontade em busca do gol, a rede quase balançou quando a intenção nem era essa. Pépé fez boa jogada na canhota e, para evitar que a bola saísse, tentou cruzamento, mas a bola foi na direção do gol e pegou no travessão. 

        Apesar do susto, os Whites conseguiram permanecer por mais tempo no campo de ataque e criaram mais chances. O brasileiro Raphinha chegou perto de marcar em arremate colocado da entrada da área. Dentro da área, Bamford voltou a ter oportunidade aos 30, e parou em grande defesa de Leno. 

        Klich também teve chance de arremate na área após jogada de Harrison, mas errou o alvo. Ayling tampouco acertou na oportunidade que teve, e o primeiro tempo, por falta de pontaria, acabou 0 a 0. 

        Leeds pressiona com um a mais

        Logo no início do segundo tempo, Pépé se desentendeu com Alioski e Anthony Taylor, com o auxílio do VAR, optou por expulsar o atacante londrino. Os Gunners tiveram que se reinventar para atuar quase o segundo tempo inteiro com dez homens. 

        Como o esperado, o Leeds aumentou a pressão em busca do gol. Dallas quase conseguiu abrir o placar em uma pancada de canhota de fora da área, mas Leno fez uma excelente defesa. 

        Rodrigo Moreno entrou para dar mais poder de fogo ao time de Marcelo Bielsa. O hispano-brasileiro quase marcou com uma pancada aos 30 minutos, em bola que passou muito perto da trave. Aos 34, Rodrigo finalizou na entrada da área e acertou o travessão. 

        Com menos gás nos últimos minutos, os Whites passaram a sofrer com os contra-ataques londrinos. Aubameyang contestou pênalti em uma (após braço de Cooper na área) e Saka teve chance cara a cara em outra, mas parou em Meslier. 

        Não faltaram oportunidades para a partida sair do 0 a 0. Bamford, de cabeça, mandou a segunda bola no poste pelos donos da casa, e Raphinha, com chute de canhota, a terceira. A bola não entrou de forma alguma. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        LEEDS UNITED
        EMPATE
        ARSENAL
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Domingo, 22 Novembro 2020 - 13:30
        Elland Road
        Anthony Taylor
        0-0
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        Yannick Bolasie vai para o seu quarto clube por empréstimo desde que chegou ao Everton. Desta vez, o atacante vai defender o Middlesbrough. Contratado na temporada 2016/17 pelo Everton, ...