Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Uma hora de futebol não basta para Touros

        Torino abre 2 a 0, Inter se recupera em 30 minutos e vence de virada

        2020/11/22 12:59
        ogol.com.br
        E0

        O Torino jogou uma hora de bom futebol e abriu 2 a 0, mas a Internazionale se recuperou na última meia hora de partida e venceu em Milão, por 4 a 2. 

        Os Nerazzurri chegaram aos 15 pontos para encostar no G4 da Serie A. Com apenas cinco, os Touros estão na entrada da zona de rebaixamento. 

        Torino começa bem 

        A Internazionale fez um primeiro tempo bem abaixo do que pode. Fora alguns bons passes de Arturo Vidal procurando Lukaku, o time de Antonio Conte criou muito pouco na primeira metade. 

        Retraído, o Torino foi mais eficiente na busca por contra-ataques. Simone Zaza, veloz e objetivo, constantemente levou perigo para Handanovic e foi o jogador mais eficaz do primeiro tempo. 

        Enquanto os Nerazzurri não acertaram nenhum chute no alvo nos primeiros 45 minutos, os Touros ameaçaram com Zaza. Aos 20, o atacante recebeu em contragolpe e bateu de canhota, mas Handanovic pegou. O goleiro já havia defendido chute de Ansaldi. 

        Na segunda boa oportunidade que teve, Zaza não desperdiçou. Dessa vez com mais equilíbrio para o arremate, o atacante bateu no canto, fora do alcance de Handanovic, e abriu o placar. 

        Meia hora de futebol da Inter

        O Torino continuou perigoso nos contragolpes na segunda parte e, aos 13 minutos, Ashley Young errou o bote e acabou chutando Singo: pênalti. Na cobrança, Ansaldi soltou a pancada para abrir 2 a 0. 

        A Inter voltou ao jogo com um gol logo na sequência. Sánchez abriu com Vidal na área e o chileno deixou com Lukaku, que acertou o travessão. Na sobra, Sánchez apareceu para concluir para a rede. 

        Aproveitando a empolgação pelo gol, Conte colocou Lautaro Martínez na vaga de Gagliardini. A pressão pelo empate aumentou e ele não demorou a sair. Depois de acertar chute na trave, Lukaku recebeu de Sánchez na pequena área nas costas de Lyanco e empurrou para a rede. 

        Os Touros jogaram uma hora de bom futebol, mas os 30 minutos avassaladores da Inter foram suficientes para os três pontos ficarem em Milão. Lukaku, aproveitando pênalti de N´Koulou em Hakimi, virou o placar para 3 a 2. 

        Para matar de vez a partida, o quarto e derradeiro gol. Lukaku recebeu em velocidade pela esquerda e cruzou para Lautaro deixar o dele e fechar a conta. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        INTERNAZIONALE
        EMPATE
        TORINO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Domingo, 22 Novembro 2020 - 11:00
        Stadio Giuseppe Meazza
        Federico La Penna
        4-2
        Alexis Sánchez 64'
        Romelu Lukaku 67' 84' (pen.)
        Lautaro Martínez 90'
        Simone Zaza 45'
        Cristian Ansaldi 62' (pen.)
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Futebol italiano
        Oficial
        Parceria veterana com Ibra
        O Milan decidiu apostar em outro veterano para o ataque depois do sucesso com Zlatan Ibrahimovic. Mario Mandzukic foi confirmado nesta terça-feira como reforço rubro-negro.
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JP_Tricolor 19-01-2021, 06:59
        Damass 18-01-2021, 22:17
        raonymarins 18-01-2021, 21:02
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:16
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:13