Siga oGol no Twitter
    bet365
    No embalo de Caio Dantas

    Artilheiro marca no fim, Sampaio Corrêa vence Náutico e assume vice-liderança da Série B

    2020/11/17 20:31
    E0

    Embalado, o Sampaio Corrêa teve sua sequência vitórias ameaçada, na noite desta terça-feira, no Castelão, em São Luís. Brigando contra o rebaixamento, o Náutico dificultou tudo que pôde e empatava a partida até os 52 minutos. Porém, o time da casa conta com Caio Dantas, artilheiro da segundona. O goleador aproveitou a única chance que teve e, após rápido contra-ataque, definiu mais uma vitória da Bolívia Querida.

    Com o resultado, o time maranhense se torna vice-líder da Série B, com 37 pontos, acima de Cuiabá e América Mineiro pelo número de vitórias. O Timbu, por outro lado, permanece na zona de rebaixamento, com 20 pontos, na 17 ª colocação.

    Artilheiro salva no fim

    O Náutico foi mais perigoso do que o Sampaio no primeiro tempo. Mesmo com uma postura conservadora e atacando com poucos homens, o Timbu aproveitou contra-ataques e criou três boas chances.

    Vinícius quase marcou de cabeça, e viu Joécio salvar em cima da linha, Dudu assustou em chute de primeira e Kieza, em lance individual, também assustou dentro da área.

    Já o time da casa, apesar de ter mais a bola e o aparente controle das ações, criou apenas um lance de real perigo, em finalização forte de Caio Dantas, que passou por cima do gol.

    O segundo tempo começou diferente. O Sampaio já abriu o placar aos três minutos, com Roney, completando cruzamento de Robson Duarte. A partir daí, o andamento do jogo mudou. O Náutico teve de sair mais, enquanto a Bolívia Querida pôde se fechar e tentar matar em contra-golpe.

    Na novo panorama, o time pernambucano levou a melhor, criou chances e chegou ao empate com golaço de canhota de Ruy. A partida parecia caminhar para uma igualdade,  mas o Sampaio não desistiu. No apagar das luzes, o artilheiro Caio Dantas, em contra-ataque, fez o segundo gol e deu a vitória ao time do Maranhão.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SAMPAIO CORRÊA
    EMPATE
    NÁUTICO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 17 Novembro 2020 - 18:00
    Governador João Castelo (Castelão)
    2-1
    Roney 49'
    Caio Dantas 90'
    Ruy 79'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09