Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Vira-vira egípcio

      Seleção olímpica sai na frente, mas leva virada do Egito em amistoso

      2020/11/17 18:03
      E1

      Em mais um amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a seleção brasileira olímpica encarou o Egito e, apesar de ter saído na frente com gol de Matheus Cunha, acabou levando a virada na etapa final: 2 a 1.

      Mesmo jogando no Cairo, a seleção olímpica do Brasil foi para cima do Egito. Logo aos seis, David Neres pegou sobra na entrada da área e bateu firme. Bem colocado, o goleiro Gad defendeu sem problemas.

      A insistência verde e amarela foi premiada com a abertura do placar. Aos 16, Neres recebeu pela direita e cruzou para Matheus Cunha, que testou firme. A bola foi defendida por Gad e bateu na trave, ficando viva na área. Em seguida, Reinier tentou a finalização, a zaga travou, mas Rodrygo pegou a sobra para estufar as redes. O VAR entrou em ação e indicou que a bola já havia entrado na cabeçada de Cunha: 1 a 0.

      Após sair atrás do marcador, o time egípcio aumentou seu volume ofensivo e passou a ser mais perigoso na partida. Ahmed Rayan apareceu com espaço na área, após cruzamento de Fouad, mas testou por cima.

      Pouco depois, Salah Mohamed roubou a bola na entrada da área e tocou para Ahmed Rayan, que bateu da entrada da área, obrigando Daniel Fuzato a fazer grande defesa. 

      Virada egípcia

      Na volta do intervalo, o Egito imprimiu um ritmo ainda mais intenso e surpreendeu o time brasileiro. Logo aos dois, após cruzamento de Fouad da esquerda, Eleraky chegou por trás da zaga e cabeceou colocado, deixando tudo igual no Cairo.

      Em alta voltagem, os anfitriões foram sufocando o Brasil até a virada. Aos dez, Gabriel Magalhães perdeu a bola no meio de campo, e Magdy arrancou em contra-ataque pela direita. Ele deu ótimo passe entre os zagueiros para Ahmed Rayan, que recebeu livre e bateu na saída de Daniel Fuzato: 2 a 1.

      E poderia ser ainda pior para o selecionado canarinho. Abdelhameed chegou pela esquerda, passou pela marcação e tentou a finalização. A bola sobrou para Ammar Ahmed, que bateu firme e viu o goleiro do Brasil fazer ótima defesa.

      Na reta final, o Brasil voltou a pressionar na busca pelo empate, mas pouco criou. Em sua melhor oportunidade, Rodrygo chegou na área e bateu firme, mas mandou a bola na rede pelo lado de fora.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      EGITO
      EMPATE
      BRASIL
      Comentários (1)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Como havia dito
      2020-11-19 02h54m por LukyMax_Santiago
      Embora essa seleção tenha "nomes estrelados", pelo último jogo deu para perceber que a equipe oscilou e que quase tinha levado uma derrota.

      Talvez seja porque a maioria não tenha jogado junto, e o entrosamento seja um fator para o time não ter emplacado nas últimas duas partidas (embora tenha vencido os sul-coreanos).

      Outro fator pode ser que, mesmo que o técnico da seleção olímpica, "só pôde" convocar jogadores "europeus, alguns dos jogadores que ele certame...ler comentário completo »
      jogos históricos
      U Terça, 17 Novembro 2020 - 16:00
      King Abdullah Sports City
      2-1
      Karim El Iraqi 48'
      Ahmed Rayan 65'
      Matheus Cunha 16'

      Futebol Alemão
      Marcou gol de placa contra o Brasil
      Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40