Siga o instagram do oGol
    bet365
    Pai 'tá' oficialmente off

    Sem conseguir recuperação, Neymar é desconvocado da seleção brasileira

    2020/11/12 22:42
    E1

    Neymar está oficialmente cortado da seleção brasileira nos jogos das Eliminatórias. Após quatro dias de tratamentos na Granja Comary, em Teresópolis, o departamento médico da CBF constatou que não haveria tempo hábil para recuperação do jogador antes da partida contra o Uruguai, na próxima terça-feira. Vale lembrar que, como forma de prevenção, Tite convocou o atacante Pedro, do Flamengo.

    O camisa 10 se apresentou à seleção ainda em fase de tratamento de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda sofrida em jogo da Liga dos Campeões. Havia expectativa de que ele evoluísse a tempo de enfrentar o Uruguai, o que não se confirmou. 

    "O jogador se apresentou na segunda-feira e, desde então, foi submetido a um trabalho intensivo de fisioterapia. Ele apresentou boa evolução, mas não suficiente para que estivesse disponível para o jogo contra o Uruguai. Hoje, ao chegarmos em São Paulo, nós já tínhamos um exame programado de ultrassonografia para acompanharmos a resposta da sua cicatrização", explicou o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.

    A Seleção Brasileira entra em campo, nesta próxima sexta-feira,  para enfrentar a Venezuela, no Morumbi. Quatro dias depois, em Montevidéu, o Brasil faz sua última partida do ano contra o Uruguai, no Estádio Centenário. As duas partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. 

    Brasil
    Neymar
    NomeNeymar da Silva Santos Júnior
    Data de Nascimento/Idade1992-02-05(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Neymar
    2020-11-13 11h11m por Farofa
    Forçaram essa convocaçao dele. Claramente não estava em condições. Aliás, acho que o próprio Neymar quis isso, afinal, passou alguns dias de férias no Brasil com a sua "turma".
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05