Siga o instagram do oGol
    bet365
    Infelicidade rubro-negra, vantagem tricolor

    Hugo falha, Brenner brilha e São Paulo bate Fla na estreia de Rogério Ceni

    2020/11/11 23:40
    E5

    Rogério Ceni iniciou sua trajetória como treinador do Flamengo sofrendo numa posição que costumou sorrir ao longo de toda sua carreira. Diante do São Paulo, onde é ídolo, no Maracanã, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, o novo técnico rubro-negro viu Diego Alves se machucar, e seu substituto, Hugo Souza, entregar a bola nos pés do inspirado Brenner, que decretou a vitória do Tricolor paulista: 2 a 1.

    Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz pode até empatar o jogo de volta, que acontece na próxima semana no Morumbi, que avança às semifinais da competição. Do outro lado, resta ao Fla vencer por dois ou mais gols para seguir vivo na competição. Uma vitória carioca por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis.

    Fla pressiona, mas não marca

    Marcação pressão e muita movimentação. Ingredientes que marcaram os primeiros 45 minutos de partida entre Flamengo e São Paulo no Maracanã. O Tricolor teve mais a bola, mas só o Rubro-Negro agrediu. Aos três, Gabigol escapou pela esquerda e rolou para Vitinho, que bateu rasteiro e obrigou Volpi a fazer boa defesa.

    Com o passar do tempo, o time comandado pelo estreante Rogério Ceni encaixou uma pressão na saída de bola são-paulina, e criou boas situações para abrir o placar. Gabriel Barbosa, em duas oportunidades, aproveitou roubada de bola e deu trabalho para a meta defendida por Tiago Volpi.

    Criando as melhores chances, o Fla chegou a inaugurar o marcador com Gabigol, que recebeu lançamento nas costas da defesa e mandou para o fundo das redes. O lance, porém, acabou invalidado por um impedimento ajustado do camisa 9, que foi confirmado pelo VAR.

    Nos minutos finais, mais do mesmo. Sufocante, os donos da casa continuaram em cima e criaram mais uma grande chance para marcar. Aos 48, Vitinho roubou mais uma bola no campo de ataque, deu belo drible em Bruno Alves e rolou para o meio. Bruno Henrique chegou finalizando, e viu Volpi fazer grande defesa.

    Hugo falha no fim, e São Paulo leva vantagem para o Morumbi

    Na volta do intervalo, a equipe de Fernando Diniz, enfim, conseguiu chegar com qualidade na frente e foi letal. Logo aos dois, Gabriel Sara enfiou linda bola para Brenner, que saiu na cara de Diego Alves e tocou para o gol. São Paulo na frente.

    A vantagem paulista, entretanto, não durou dois minutos. Na sequência, o Rubro-Negro foi para a resposta e buscou o empate. Bruno Henrique deu bom passe para Gabigol, que ajeitou e tocou na saída de Volpi. Tudo igual.

    Pouco depois de igualar o marcador, o Fla sofreu uma baixa. Diego Alves, de volta ao time titular por opção de Rogério Ceni, sentiu dores e acabou substituído por Hugo Souza, que já entrou trabalhando. O camisa 45 se agigantou para cima de Luciano, que apareceu com espaço na área.

    Buscando preencher os espaços vazios em seu meio campo, Rogério Ceni colocou Thiago Maia no lugar de Gabigol. Num primeiro momento, funcionou. O Rubro-Negro voltou a pressionar, e quase marcou com Arrascaeta, que, após bobeira da defesa são-paulina, não aproveitou gol vazio e mandou para fora.

    Com o passar do tempo, a intensidade do duelo caiu e as grandes oportunidades se tornaram menos constantes. Até que aos 42, quando a partida se encaminhava para um empate, surgiu o lance capital da noite. Após recuo de Léo Pereira, Hugo Souza tentou driblar Brenner, que, esperto, tomou a bola e garantiu a vitória são-paulina no Maracanã.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    SÃO PAULO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    RO
    Rogério Ceni
    2020-11-12 14h55m por Rodrigoborr
    Ver alguns torcedores do São Paulo xingando o Ceni, foi uma das coisas mais estúpidas que já vi no meio do futebol, com certeza esses mesmos que xingam seriam os primeiros a chamar de burro e pedir a demissão do cara se perdesse um Paulista por exemplo. . .
    #FechadoComDini z
    2020-11-12 13h43m por LukyMax_Santiago
    Não foi fácil ver Rogério fechando com o Flamengo, os torcedores realmente esperavam que ele pudesse retornar ao São Paulo com a saída do Leco.

    Tudo bem que não concordo 100% com algumas posturas e decisões do técnico Fernando Diniz, mas estamos fechados com ele, torcendo que leve o SPFC cada vez mais longe!

    Não ganhamos nada, a postura do treinador foi correta em não permitir que os jogadores comemorassem, mantendo o foco que deveria ter tido contra o Lanús. ...ler comentário completo »
    Dida Courtois
    2020-11-12 11h55m por JP_Tricolor
    O garoto para ser bom, mas é essa a história de qualquer jogador do Flamengo. A mídia valoriza muito esses caras e os flamenguistas acreditam
    . . .
    2020-11-12 07h42m por ScPKoHx
    "O Hugo Souza lembra o Dida" - Carlos Eduardo Lino, 2020.
    Hm. . .
    2020-11-12 07h34m por ScPKoHx
    "(Hugo) tem mais explosão que o Courtois" - Galvão, 2020.
    jogos históricos
    U Quarta, 11 Novembro 2020 - 21:30
    1-2
    Gabriel Barbosa 49'
    Brenner 47' 88'
    Links Relacionados

    Oficial
    Após um imbróglio jurídico que durou alguns meses, Matías Rojas é jogador do Inter Miami. O anúncio oficial foi feito pela equipe da Flórida na tarde ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05