Siga o canal do youtube do ogol.com.br
A volta do Abelão

Abel revela que quase assumiu PAOK e projeta aproveitar base de Coudet no Inter

2020/11/10 15:22
E0

Abel Braga desembarcou em Porto Alegre recepcionado como o ídolo que é pelos torcedores colorados no aeroporto. Apresentado em coletiva na tarde desta terça-feira, Abel falou sobre a recepção "maravilhosa", e a emoção que é voltar ao clube na liderança do Brasileiro. 

"Voltar para o Inter é especial. Estou pegando o clube em uma situação muito atípica. Estamos em primeiro (no Brasileiro). A minha responsabilidade, no fundo, é maior. O Inter está muito bem em tudo.  A equipe vinha muito bem treinada. Espero dar continuidade", disse Abel. 

O técnico evitou entrar em polêmica sobre a saída de Eduardo Coudet, e elogiou o trabalho feito pelo argentino. Abel espera aproveitar esse trabalho para manter o time em alto nível. 

"A equipe do Inter está muito bem nas três competições (Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro). O trabalho foi muito bom. Não está na minha alçada falar se foi uma saída conturbada ou não. É aproveitar tudo que foi feito. Não vou ousar mudar o que está dando certo", reforçou Abelão. 

Campeão da Libertadores e do Mundial pelo Inter, Abel espera voltar a ser campeão pelo Colorado. O treinador quase assumiu o PAOK, da Grécia, antes de aceitar o convite colorado. 

"Estive perto de ir para a Grécia, para a equipe que estava o Abel Ferreira (hoje técnico do Palmeiras). Foi um convite surpreendente (o do Inter). Espero ajudar da melhor maneira possível". 

No retorno ao Inter, o técnico garante que não quer priorizar nenhuma competição e garante ter time para lutar por todas as frentes até o fim. 

"E aí se eu puder ganhar tudo, já pensou? Já tenho a relação muito forte com o torcedor. O que eu consegui ganhar, o que vier para nós será muito bom. Está na hora. Este clube é muito, muito grande. Tivemos alguns problemas de contusão. Foram três de cruzado. É muita coisa. Um calendário apertado. Não quero conflito. É um número legal de jogadores. Não priorizamos nada", garantiu. 

Abel Braga projeta estrear já neste meio de semana, contra o América Mineiro, pela Copa do Brasil. O Inter corre contra o tempo para inscrever o treinador no BID. 

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Série B
Fantasma aprontou no fim
De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

mateuspbs 20-04-2024, 00:27
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01