Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Um ídolo no Ninho

      Ceni cita Zico, proposta difícil de recusar e promete Flamengo ofensivo

      2020/11/10 14:34
      E3

      Rogério Ceni foi apresentado como novo técnico do Flamengo já nesta terça-feira. Em suas primeira palavras, Ceni citou o ídolo Zico, explicou a opção por deixar o Fortaleza e suas ideias para o time.

      A decisão de deixar o Fortaleza foi dura pelo relacionamento longo com a torcida do clube, mas ao mesmo tempo fácil para Rogério Ceni. O ex-goleiro lembrou da idolatria pelo maior ídolo rubro-negro e destacou a fase positiva na Gávea.

      "Para mim é um dia especial. Já enfrentei o Flamengo muitas vezes, o Maracanã cheio. Vi Zico, Júnior. Até falei com o Zico, pedi permissão para entrar aqui, tenho idolatria grande. Cara único", disse.

      "Sou muito agradecido ao Fortaleza. O torcedor fica triste, mas acho que compreende o tamanho do desafio. Difícil recusar o Flamengo pela grandeza, a estrutura, e os jogadores que têm aqui", disse.

      Ceni aproveitou para explicar o que espera do Flamengo neste momento. O técnico quer deixar os jogadores à vontade e sem grandes mudanças iniciais, até pela falta de tempo para treinar, mas prometeu que o time seguirá sendo ofensivo.

      "O que importa é que os jogadores se sintam à vontade. Vamos conversar e treinar. Temos que ser ofensivos, gostar da posse de bola", defendeu.

      "Gosto de jogar com o máximo de atacantes possível, com velocidade, habilidade. Essa é a área que mais gosto de mexer", garantiu, lembrando que como goleiro gostava de manter a bola longe de sua meta.

      Disputa no gol em aberto

      Sobre a disputa recente entre Hugo Neneca Souza e Diego Alves, Ceni foi escorregadio e evitou dar indícios de quem será titular. O veterano ainda negocia a renovação de contrato e o técnico pode ver o dilema ser desfeito em breve de forma forçada.

      "Trabalhei com o Diego na Copa América. Já enfrentei muitas vezes também. Hugo tem feito um grande trabalho, é um jogador especial. César também conheço. Ainda tem o Gabriel. Vamos dar prosseguimento. Diego tem capacidade de voltar a jogar, e o Hugo tem feito um grande trabalho", discursou.

      Por fim, Ceni segue acreditando na possibilidade de título, apesar da concorrência e dos resultados negativos nos últimos jogos.

      "Todos querem ganhar tudo no futebol. Temos que ver quanto cada um está disposto a se entregar para chegar. É um grupo vencedor. Quem disse que não é possível? Ainda mais com uma torcida tão apaixonada e jogadores de tanta qualidade", resumiu.

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Então. . .
      2020-11-11 09h56m por ScPKoHx
      Essa internacionalização que está ocorrendo no futebol brasileiro é ilusória. O Jorge Jesus estava esquecido no Oriente Médio antes de ir para o Brasil, tanto que ele usou a vitrine que conseguiu lá para retornar para a Europa.

      E os jogadores? A grande maioria são atletas que já estão sem espaço em outros mercados, aqueles "fim de carreira". Filipe Luís, Rafinha (eterno entregador de Gatorade), Vargas, Jô, Diego Alves, Daniel Alves, Juanfran, Boselli, etc. Alguns out...ler comentário completo »
      . . .
      2020-11-10 23h54m por grandejogadoor
      Em melhor situação financeira que vários outros clubes e a maioria dos clubes basileiros o flamengo, hoje, está, e nesse quesito que é de extrema importância ele está bem acima da maioria. E se antes era apenas um leve cheirinho, e com esse cheirinho, os outros times começarem a se fortalecer, contratando jogadores a nível internacional, como é o que está acontecendo, eu diria que na verdade o que vc chama de cheirinho, aponta para o BIG BANG do futebol brasileiro, bem e só uma idéia, . . . e que está acontecendo. . rsrs. . .
      Xi, será que já acabou o cheirinho?
      2020-11-10 16h35m por ScPKoHx
      A diretoria cheiradora enganou cerca de 15 milhões de flamenguistas (os de verdade) e já cortou a estratégia de só contratar técnicos estrangeiros.

      Apostaram no aprendiz do Guardiola que tomou uma surra do Sampaoli, e certamente não conseguiram atrair os olhos do Miguel Angel Ramirez. Precisaram correr para dentro do próprio país e tentar um cara que vai bem no Fortaleza, mas não foi bem no São Paulo e no Cruzeiro. Uma aposta, sendo mais direto.

      Não vou ficar...ler comentário completo »

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09