Siga oGol no facebook
        1xBet
        Rossonero no topo

        De vilão a herói: Ibra perde pênalti, mas marca no fim e evita derrota do Milan no Italiano

        2020/11/08 19:03
        ogol.com.br
        E0

        Jogando em casa pela sétima rodada do Campeonato Italiano, o Milan perder a chance de se isolar ainda mais no topo do Italiano e empatou com o Hellas Verona por 2 a 2. Barak e Calabria, contra, foram os autores dos gols dos visitantes, enquanto Magnani também marcou contra a própria baliza e contou com Ibrahimovic para deixar tudo igual.

        Os visitantes não facilitaram as coisas para o time rossonero e abriram dois gols de vantagem com apenas 19 minutos de jogo, graças a Barak e Calabrina, que marcou contra.

        O time comandado por Stefano Pioli, por sua vez, teve poder de reação e conseguiu diminuir ainda na primeira etapa com Magnani, que também deu sua contribuição e marcou contra.

        Na segunda etapa, a equipe rossonera perdeu grande chance para empatar, após um pênalti perdido por Ibrahimovic, que foi para a cobrança e mandou a pelota na direção da lua.

        Apesar da penalidade desperdiçada, os milanistas não desistiram da partida. Os minutos finais foram de muita pressão. Calabria chegou a empatar aos 45, mas o gol foi anulado pelo VAR por causa de um toque de mão. Na sequência, aos 48, Ibra se redimiu, deixou o papel de vilão e evitou a derrota do Milan: 2 a 2. 

        Mesmo com o tropeço no San Ciro, o Milan se mantém firme na liderança do Italiano, agora com 17 pontos. Já o Verona caiu para a oitava posição, com 12 pontos.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        MILAN
        EMPATE
        HELLAS VERONA
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Domingo, 08 Novembro 2020 - 16:45
        Stadio Giuseppe Meazza
        Marco Guida
        2-2
        Davide Calabria 19' (g.c.)
        Zlatan Ibrahimovic 90'
        Antonín Barák 6'
        Gigi Magnani 27' (g.c.)
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        Yannick Bolasie vai para o seu quarto clube por empréstimo desde que chegou ao Everton. Desta vez, o atacante vai defender o Middlesbrough. Contratado na temporada 2016/17 pelo Everton, ...