Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Emoção até o fim

        Lazio busca empate com a Juventus no último lance

        2020/11/08 10:33
        ogol.com.br
        E0

        Cristiano Ronaldo colocou a Juventus na frente na capital, mas Felipe Caicedo, aproveitando grande jogada de Correa na ponta esquerda, buscou o empate para a Lazio no último lance.  

        Os Bianconeri estacionam com 13 pontos na terceira colocação, mas podem cair para fora do G6 dependendo dos outros resultados da rodada. Os Biancocelesti estão em sétimo, com 11. 

        Cristiano Ronaldo é o perigo

        Com o corredor central completamente fechado pela marcação adversária, a Juventus tentou buscar desequilíbrio pelas pontas com Gianluca Frabotta na canhota e Juan Cuadrado do outro lado. Cristiano Ronaldo também buscava se apresentar como opção na esquerda, e foi do português o primeiro arremate do jogo (defendido por Pepe Reina). Rabiot foi mais perigoso em chute de fora, mas Reina estava atento. 

        Aos 14 minutos, Cuadrado apareceu bem pela direita. O colombiano começou o lance com dois belos dribles no campo de defesa e a jogada seguiu. Passou por Bentancur pelo meio e voltou para Cuadrado, que cruzou para Cristiano Ronaldo desviar para o fundo da rede. 

        A Lazio teve certa dificuldade para responder por centralizar as jogadas (os três zagueiros da Juve estavam bem preparados para esse curso de ação). Aos 20 minutos, Radu conseguiu achar a resposta com uma bela bola por elevação para Milinkovic-Savic, que desviou para o meio e Muriqi ficou a centímetros de desviar para empatar. 

        Com o time da capital adiantado, a Velha Senhora achou espaço para ameaçar em contra-ataques. Cristiano Ronaldo teve boa chance aos 36, e mandou arremate perto da trave de Reina. CR7 teve nova chance de arremate em novo ataque rápido aos 42, e dessa vez acertou o poste. 

        O último lance do primeiro tempo foi mais uma tentativa de Ronaldo. Kulusevski arrumou falta na entrada da área após bela jogada e o português cobrou com violência, mas Reina mostrou reflexo para espalmar. 

        Emoção no fim

        O domínio da Juventus foi ainda mais claro no segundo tempo. Só os Bianconeri atacaram nos primeiros minutos e Rabiot quase marcou em chute cruzado de canhota que parou em Pepe Reina. 

        Com o jogo aparentemente nas mãos, Andrea Pirlo preferiu tirar Cristiano Ronaldo para dar espaço a Dybala. Inzaghi respondeu com Akpro e Andreas Pereira, tentando acordar seu ataque. 

        As alterações ajudaram a esfriar ainda mais a partida. Os Biancocelesti não mostravam criatividade para vencer a defesa bianconera, e a Juve administrou sem problemas. Até o último lance. 

        Já no quinto e último minuto dos acréscimos, Correa fez grande jogada na ponta esquerda e avançou até deixar com Felipe Caicedo, que girou para cima da marcação e conseguiu arremate no canto para buscar o empate para os donos da casa, em um final de jogo que ninguém esperava. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        LAZIO
        EMPATE
        JUVENTUS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Domingo, 08 Novembro 2020 - 08:30
        Stadio Olimpico
        Davide Massa
        1-1
        Felipe Caicedo 90'
        Cristiano Ronaldo 15'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        O lateral esquerdo Victor Lindenberg, de 23 anos, é o novo reforço do ABC. O Mais Querido usou as redes sociais para anunciar a contratação nesta quarta-feira....