Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Argentino resolveu

        Di María faz dois e PSG passa fácil pelo Rennes para seguir na ponta da Ligue 1

        2020/11/07 18:56
        ogol.com.br
        E0

        Com dois gols de Ángel Di María e um de Moise Kean, o Paris Saint-Germain venceu o Rennes, na capital francesa, por 3 a 0, para seguir na ponta da Ligue 1. 

        Os parisienses chegaram aos 24 pontos, cinco a mais que o vice-líder, Lille, que ainda joga na rodada. Les Hermines somam 18 e estão em terceiro. 

        PSG aproveita falhas do rival

        O Rennes falhou seguidas vezes na saída de bola nos primeiros minutos da partida. O Paris Saint-Germain adiantou suas linhas e aproveitou um erro na saída adversária para abrir o placar da partida. 

        Os parisienses se valeram também da grande fase de Moise Kean. O italiano aproveitou roubada de bola de Ángel Di María e bateu de fora da área, sem que Gomis conseguisse evitar a entrada da bola. 

        Gomis também não teve muita chance quando Di María recebeu lançamento na esquerda aos 13 minutos e pegou em cheio na bola, que foi caprichosamente na trave. 

        Se não marcou um golaço aos 13, o Fideo conseguiu uma pintura aos 20. O argentino saiu na cara do gol e, com um toque de muita categoria, tirou de Gomis para balançar a rede. 

        O PSG diminuiu o ritmo depois do segundo gol. Ainda criou algumas chances, mas não apertou para mais gols no primeiro tempo. Já o Rennes poucas vezes ameaçou Keylor Navas (chutou nove vezes, mas apenas uma no alvo). 

        Rennes apático

        Os parisienses seguiram administrando na volta do intervalo, e o Rennes não conseguiu mostrar a força de seu ataque. O jogo era disputado em ritmo lento, com cara de que tudo já estava resolvido. 

        Di María deixou ainda explícita essa impressão com o terceiro gol. Enquanto a zaga dos visitantes ficaram reclamando de falta de Marquinhos, Dagba abriu bola para o Fideo, que mandou chute de canhota no cantinho. A bola ainda desviou para sair de vez de Gomis. 

        Apático, o Rennes não se mostrou um time que pode ameaçar a vantagem do PSG, que seguiu soberano na partida, mesmo sem fazer muita força para isso. Rafinha ainda poderia ter feito o quarto em belo chute colocado, mas Gomis evitou com uma grande defesa. 3 a 0 ficou de bom tamanho. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        PARIS SG
        EMPATE
        RENNES
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sábado, 07 Novembro 2020 - 17:00
        Parc des Princes
        Benoît Bastien
        3-0
        Moise Kean 11'
        Ángel Di María 21'
        Damien da Silva 73' (g.c.)
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        O lateral esquerdo Victor Lindenberg, de 23 anos, é o novo reforço do ABC. O Mais Querido usou as redes sociais para anunciar a contratação nesta quarta-feira....
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jorjao123 26-01-2021, 13:27
        RI
        ricardosouza492 26-01-2021, 09:14
        Lucas17 26-01-2021, 08:55
        Piranho 26-01-2021, 08:33
        Piranho 26-01-2021, 08:29