Siga o instagram do oGol
        1xBet
        32 anos depois...

        Southampton pressiona, vence Newcastle e dorme na liderança do Inglês

        2020/11/06 18:49
        ogol.com.br
        E0

        A Premier League, ao menos momentaneamente, tem um novo líder! Trata-se do Southampton, que recebeu o Newcastle, no St Mary's Stadium, na abertura da oitava rodada, e, com gols marcados por Che Adams e Armstrong, venceu por 2 a 0.

        Com o resultado, os Saints chegam a 16 pontos e vão dormir na liderança do Campeonato Inglês, fato que não acontecia desde 1988. Do outro lado, os Magpies permanecem com 11 e ocupam o 11º posto.

        Sem Ings, Adams resolve

        Com o goleador Danny Ings machucado, o Southampton tinha tudo para encontrar muitas dificuldades para ser agressivo no ataque diante do Newcastle, mas não foi o que aconteceu.

        Os Saints contaram com a força de Che Adams, que assumiu a responsabilidade e abriu o placar logo nos primeiros minutos de bola rolando no St Mary's Stadium. Aos sete, Walcott aproveitou bobeira de Almiron pelo lado esquerdo e cruzou para Adams, que, de primeira, mandou para o fundo das redes.

        Com problemas na transição e sem conseguir grandes tramas ofensivas, o Newcastle demorou para chegar com perigo no ataque. Aos 23, Saint-Maximin fez boa jogada, e passou para Lewis, que levantou na cabeça de Longstaff. O meia testou firme, mas mandou nas mãos do goleiro McCarthy. 

        O time da casa, melhor na partida, esteve perto de ir para o intervalo com uma vantagem ainda maior. Aos 42, Djenepo deu lindo passe de letra para Walcott, que se livrou da marcação e bateu colocado, tirando tinta da trave do Newcastle.

        Armstrong fecha a conta

        Na volta do intervalo, o Southampton voltou a ser intenso no último terço e criou duas grandes chances para ampliar. Na primeira, Bednarek recebeu cruzamento e obrigou Darlow a fazer grande defesa. Logo na sequência, Romeu arriscou de fora e acertou o travessão.

        O tempo foi passando e os Saints não baixaram suas linhas de marcação. Com a pressão lá em cima, o time comandado por Ralph Hasenhüttl aproveitou nova bobeada dos Magpies e chegou ao segundo gol.

        Desta vez, a falha surgiu nos pés de Longstaff, que tentou sair jogando e perdeu para Armstrong, que abriu espaço para a finalização na entrada da área e deu números finais à partida.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SOUTHAMPTON
        EMPATE
        NEWCASTLE
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sexta, 06 Novembro 2020 - 17:00
        St. Mary´s Stadium
        Peter Bankes
        2-0
        Che Adams 7'
        Stuart Armstrong 82'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        O Náutico anunciou nesta quinta-feira (28), a renovação de contrato com o técnico Hélio dos Anjos para a temporada de 2021. Ameaçado pelo rebaixamento na ...