Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Dérbi à vista

    Palmeiras vence Ferroviária nos pênaltis e avança às semifinais do Brasileiro Feminino

    2020/11/01 21:48
    E0

    O Palmeiras é mais um semifinalista do Brasileiro Feminino. Na noite deste domingo, o Verdão, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, foi até a Fonte Luminosa, em Araraquara, para visitar a Ferroviária, e, após perder por 1 a 0 no tempo normal, levou a melhor na disputa por pênaltis: 4 a 2.

    Com a necessidade da vitória para seguir viva no Brasileiro Feminino, a Ferroviária para cima do Palmeiras na Fonte Luminosa. Logo aos quatro minutos, Rafa Mineira fez lindo lançamento para Aline Milene, que dominou e chutou na rede, mas pelo lado de fora. 

    O tempo foi passando, e a Locomotiva se manteve com maior volume ofensivo. Até que aos 35, Rafa Mineira cobrou falta na área, e a bola sobrou para Chu. Ela chutou para o gol, mas a jogadora Lurdinha defendeu com a mão. Resultado? Pênalti e expulsão da atleta do Palmeiras. Na cobrança, Aline Milene bateu no canto e abriu o placar em Araraquara.

    No segundo tempo, com uma jogadora a mais, o time da casa aumentou ainda mais a pressão. Aos 15, Aline Milene fez belo lançamento para Chu pelo lado direito, que partiu com a bola dominada e bateu cruzado para defesa da Vivi.

    Mesmo com a desvantagem numérica, as palestrinas foram capazes de neutralizar as principais ações ofensivas da equipe adversária e conseguiram manter o resultado, que levou o duelo para as penalidades na Fonte Luminosa.

    Na disputa por pênaltis, o Palmeiras teve um melhor aproveitamento, venceu pelo placar de 4 a 2 e garantiu vaga, de forma inédita, às semifinais do Brasileiro Feminino. 

    Agora, o Verdão aguarda a definição do duelo entre Corinthians e Grêmio, que acontece nesta próxima segunda-feira, para conhecer seu adversário na próxima fase.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FERROVIÁRIA
    EMPATE
    PALMEIRAS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 01 Novembro 2020 - 19:30
    Arena da Fonte Luminosa
    1-0
    Aline Milene 36' (pen.)

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05