Siga oGol no facebook
    bet365
    Voltando aos trilhos

    Cuiabá se impõe, vence o CRB e volta à vice-liderança da Série B do Brasileiro

    2020/10/31 23:50
    E0

    Embalado pela vitória fora de casa contra o Botafogo na Copa do Brasil, o Cuiabá voltou a vencer também na Série B do Brasileiro. Na noite deste sábado, o Dourado recebeu o desfalcado CRB, na Arena Pantanal, e, após ficar com um jogador a mais ainda na primeira etapa, martelou até conseguir o resultado: 3 a 0.

    Com o triunfo, a equipe comandada por Marcelo Chamusca chega a 36 pontos e aproveita da derrota do América Mineiro para retornar à vice-liderança da segundona. Do outro lado, o time alagoano segue com 26 e ocupa a décima posição.

    Dourado domina, mas não marca

    O Cuiabá foi completamente soberano na Arena Pantanal. Com o domínio territorial e de posse na maior parte do tempo, o Dourado acumulou inúmeras chances para abrir o placar, mas não conseguiu balançar as redes.

    Não bastasse o controle dos mandantes, aos 27, Claudinei, volante do CRB, deu bobeira e foi obrigado a fazer falta em Willians Santana, que avançava em direção ao gol. Resultado: cartão vermelho para ele!

    Com um jogador a mais, o time comandado por Marcelo Chamusca duplicou a pressão em busca do primeiro gol da partida, mas esbarrou em grande atuação do goleiro Victor Souza, que fechou o gol alagoano.

    O centroavante Elton foi quem mais tentou nos primeiros 45 minutos. O camisa 9 teve, no mínimo, três grandes oportunidades, e, em todas elas, parou no arqueiro visitante.

    Com um a mais, Cuiabá aperta e vence

    Na volta do intervalo, porém, Elton, enfim, conseguiu balançar as redes. Logo após a saída de bola, mais precisamente aos 40 segundos, Lucas Hernández cruzou para o atacante, que girou e, mesmo no chão, chutou para abrir o placar para o Cuiabá na Arena Pantanal.

    Na pressão, a equipe mato-grossense seguiu em cima e passou a amadurecer o segundo gol. Aos seis, Élvis aproveitou sobra na área e bateu firme, obrigando Victor Souza a operar um milagre.

    Quando o Dourado conseguiu passar pelo goleiro visitante, que esteve em uma noite para lá de inspirada, o travessão apareceu no meio do caminho para evitar o segundo gol. 

    A insistência foi tanta, que o time da casa conseguiu anotar não só o segundo como o terceiro gol. Aos 32, Hayner cruzou da direita, e Marcinho testou para dentro. O camisa 21 voltou a marcar três minutos depois. Desta vez, o atacante recebeu cruzamento rasteiro de Lucas Hernández e deu números finais à partida.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CUIABÁ
    EMPATE
    CRB

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 31 Outubro 2020 - 22:00
    Arena Pantanal
    3-0
    Élton 46'
    Marcinho 78' 81'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05