Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Sem Neymar

        Após primeiro tempo morno, PSG melhora no segundo e vence Nantes

        2020/10/31 18:54
        ogol.com.br
        E0

        Depois de um fraco desempenho no primeiro tempo, o Barcelona se recuperou no segundo e venceu o Nantes, fora de casa, por 3 a 0. Ander Herrera, Mbappé e Pablo Sarabia marcaram os gols da partida. 

        Com a vitória, os parisienses chegam aos 21 pontos, na liderança do Campeonato Francês. Os Canários estão em 15°, com oito. 

        PSG cria pouco na primeira etapa

        Sem Neymar e com um Mbappé pouco ativo, o Paris Saint-Germain fez um primeiro tempo pouquíssimo produtivo, sem acertar qualquer chute no alvo. 

        Na verdade, foi o Nantes que teve a oportunidade mais clara de abrir o placar no primeiro tempo, e Simon perdeu um dos gols mais feitos da temporada. Kolo Muani atropelou seu marcador na direita e deixou para Simon só empurrar para a rede na pequena área, mas o atacante se enrolou todo e perdeu a chance. 

        Kolo Muani também teve uma excelente oportunidade de marcar. Ander Herrera falhou em saída de bola e Blas aproveitou para deixar com Muani, que chutou para fora. 

        Durante a primeira parte, o PSG tentou seis arremates, nenhum foi no alvo e, apesar dos 66% de posse de bola, as chances mais claras foram do rival. 

        Mbappé, enfim, aparece

        Thomas Tuchel praticamente só tinha garotos como opções ofensivas no banco, e o alemão não teve medo de lançá-los. O jovem meia marroquino Ruiz-Atil entrou no intervalo e fez a diferença. 

        Logo no primeiro ataque do segundo tempo,  Ruiz-Atil fez a jogada na canhota e deixou com Mbappé, que cruzou para Herrera completar de canhota e abrir o placar. 

        O PSG fez um segundo tempo melhor, principalmente pela maior participação de Mbappé. O atacante conseguiu cavar o pênalti que ele mesmo converteu para aumentar a vantagem. 

        O Nantes ainda teve a chance de renascer no jogo com Bamba, que teve cobrança de pênalti ao seu dispor aos 25 minutos, mas parou em defesa de Keylor Navas.

        Os parisienses administraram o resultado nos minutos finais e ainda conseguiram o terceiro gol para confirmar a vitória. Pablo Sarabia aproveitou erro na saída de bola adversária e finalizou com categoria para fechar a conta. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        NANTES
        EMPATE
        PARIS SG
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sábado, 31 Outubro 2020 - 17:00
        Stade de la Beaujoire-Louis Fonteneau
        Hakim Ben El Hadj
        0-3
        Ander Herrera 47'
        Kylian Mbappé 65' (pen.)
        Pablo Sarabia 88'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        Oficial
        Aos 25 anos, o meia Jorrit Hendrix diz adeus ao PSV. Após atuar todos os primeiros anos de carreira em Eindhoven, o jogador foi anunciado neste sábado como reforço do ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 16-01-2021, 09:44
        LukyMax_Santiago 16-01-2021, 01:13