Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Gallo também conversou com o Alvinegro

        Roger Machado e Daniel Garnero recusaram o Botafogo, confirma dirigente

        2020/10/31 06:39
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O Botafogo tem se movimentado em busca do substituto de Bruno Lazaroni, e as negociações não tem sido fáceis. Para esclarecer os rumores que tem despontado a cada dia, Túlio Lustosa, gerente de futebol do clube, atualizou como andam os trabalhos por um novo técnico.

        O perfil está definido. O Botafogo quer alguém com liderança e experiência para lidar com o momento conturbado do clube. Além disso, a proposta tem de ser dentro das possibilidades e limitações atuais orçamentais.

        "O perfil é esse, mas experiência não quer dizer só idade. Há técnicos jovens que têm experiência no futebol para nos ajudar. E não é porque é mais velho que está ultrapassado também. Não tenho preconceito com idade, nacionalidade... O que não podemos é nos precipitar para anunciar alguém e errar", explicou Túlio em entrevista ao site globoesporte.com.

        Dois nomes que despontaram nos jornais estes dias estiveram mesmo na mira do Botafogo. Túlio diz que a maior parte dos rumores não passam disso, no entanto, e confirmou as recusas de Roger Machado e Daniel Garnero.

        "Muitos nomes surgiram, muita especulação. Teve um treinador que não fiz proposta, mas procurei, que foi o Roger Machado. Ele não quis ouvir proposta, porque não quer pegar dois trabalhos na mesma competição. E o Garnero, que nós fomos atrás. Ninguém além desses dois tinha recebido contato oficial do Botafogo", disse.

        Sobre Alexandre Gallo, Túlio confirmou ter conversado com o técnico. No entanto, o contato foi prospectivo, intermediado por pessoa próxima ao dirigente e ao treinador, que estava à disposição. As conversas não foram adiante.

        "Concordei em me reunir com o Gallo, como faria com outro treinador que quisesse conversar. Respeito muito o Gallo, mas não houve proposta em nenhum momento", confessou.

        Apesar de toda a dificuldade, o Botafogo já tem um nome encaminhado, mas ainda com muita coisa para ser decidida e sem acerto. Por isso, o dirigente prefere não citar nome.

        "Nós estamos em contato com outro treinador que tem o perfil desse momento. Não posso falar muito, está em negociação. O ideal seria que o treinador já assistisse o jogo contra o Ceará, mas é complicado", revelou.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Roger Machado
        NomeRoger Machado Marques
        Data de Nascimento1975-04-25(45 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        FunçãoTécnico

        Fotografias(10)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Brasil
        D1
        26-11
        20:00
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Série B
        Se afastando do caos...
        O Cruzeiro superou a Chape, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena Condá, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, chegou ao nono jogo invicto ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        jorge0305 24-11-2020, 16:29
        Lucas17 24-11-2020, 13:02
        Okocha10 24-11-2020, 12:17
        LukyMax_Santiago 24-11-2020, 01:09
        CRUZPH 24-11-2020, 00:13
        LukyMax_Santiago 23-11-2020, 21:56
        LukyMax_Santiago 23-11-2020, 21:41
        LukyMax_Santiago 23-11-2020, 21:38