Siga oGol no facebook
        1xBet
        Hellas arrancou o empate

        Hellas Verona sai na frente, Juve empata e Silvestri evita virada

        2020/10/25 18:45
        ogol.com.br
        E0

        O Hellas Verona fez jogo de igual para igual em Turim e saiu na frente, mas a Juventus se recuperou e ao menos evitou a derrota em casa, em partida que acabou 1 a 1. 

        O time de Verona, que esteve perto de vencer pela primeira vez na história em Turim, tem oito pontos na tabela da Serie A, em oitavo. A Juve tem nove e está em quinto.  

        Hellas joga de igual para igual

        O Hellas Verona conseguiu fazer um jogo equilibrado e deu muito trabalho para a defesa da Juventus. O time visitante também buscou ter a bola e avançar no ataque. 

        Tanto que, depois de já ter ameaçado aos 14 minutos, o Hellas teve um gol anulado aos 15. Colley mandou para a rede, mas o VAR decidiu pela anulação. 

        Colley seguiu tentando e, aos 21 minutos, parou em defesa do goleiro Szczesny. Logo na sequência, Kalinic também teve chance de arremate, mas não acertou o alvo. 

        Depois de sofrer por alguns minutos, a Juventus acordou na reta final do primeiro tempo. Depois de ver Dybala e Morata ameaçarem, Juan Cuadrado acertou uma pancada no travessão. 

        Perto do intervalo, a Juve teve também um gol anulado. Cuadrado enfiou grande bola para Morata, que tirou de Silvestri, mas teve o tento anulado por impedimento. 

        Juve nada contra a maré

        Na segunda parte, o Hellas manteve a postura corajosa. Zaccagni foi o primeiro a colocar Szczesny para trabalhar, e o jogo prometeu seguir lá e cá. 

        Aos 14 minutos, a coragem do time de Verona foi recompensada. Aproveitando erro de Bernardeschi, Zaccagni mandou para Favilli abrir o placar. 

        Sem querer perder em casa, a Velha Senhora se lançou ao ataque. Kulusevski ameaçou depois de boa jogada individual e Morata, a seguir, parou em Silvestri. 

        O empate bianconero saiu da categoria do jovem Kulusevski. O ponta conseguiu mais uma boa jogada no flanco, dessa vez com uma conclusão certeira. 

        O Hellas ficou acuado nos minutos finais. A Juve partiu para cima, criou pelo menos cinco boas chances para vencer o jogo, mas Silvestri fechou o gol e segurou o empate. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        JUVENTUS
        EMPATE
        HELLAS VERONA
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Domingo, 25 Outubro 2020 - 16:45
        Juventus Stadium
        Fabrizio Pasqua
        1-1
        Dejan Kulusevski 78'
        Andrea Favilli 60'
        VÍDEOS
        Futebol Alemão
        Liderança mais distante
        Marco Reus acabou desperdiçando um pênalti e o Borussia Dortmund não evitou um empate em 1 a 1 diante do Mainz, no Signal Iduna Park. 
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 16-01-2021, 09:44
        LukyMax_Santiago 16-01-2021, 01:13