Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Análise ogol
        Brasileiro marcou mais uma vez neste domingo

        Perto do jogo 150, João Pedro Galvão segue em alta na Itália

        2020/10/25 14:23
        ogol.com.br
        E0

        Seu nome dificilmente é sequer especulado para a seleção brasileira. No Brasil, não são muitos os que o conhecem. Mas João Pedro Galvão começa mais uma temporada em alta na Itália. Neste domingo, o brasileiro fez um dos gols do Cagliari na vitória sobre o Crotone, por 4 a 2, contribuindo ainda com uma assistência. 

        João Pedro Galvão teve seu nome mais falado por aqui na temporada passada, quando terminou a temporada com 19 gols em 39 partidas, 18 dos tentos anotados no Campeonato Italiano. O meia-atacante superou os melhores anos de Adriano na Inter e Kaká no Milan e teve a melhor marca de um brasileiro em uma temporada italiana desde Amoroso em 1998/99 (22 gols). 

        Nesta temporada, os números de João Pedro Galvão impressionam mais uma vez: o camisa 10 dos Rossoblu já soma três gols em cinco partidas, média de 0,60 gol por jogo, e ainda duas assistências, participando da metade dos gols do Cagliari na temporada. 

        Galvão veste a camisa 10 de sua equipe e flutua por todas as posições de ataque. Mostra criatividade para criar lances para seus companheiros (como provam suas assistências) e oportunismo para marcar gols. Não é um jogador veloz, mas conhece os atalhos do campo. 

        Capitão e camisa 10 do Cagliari, João Pedro Galvão marcou nas últimas três rodadas da Serie A e promete se manter em destaque mais uma vez na Velha Bota. Aos 28 anos, já tem carreira consolidada na Itália, mas ainda é pouco conhecido no Brasil. 

        Campeão nas seleções de base do Brasil ao lado de Neymar, o meia-atacante jogou pouco no país. Revelado pelo Atlético Mineiro em 2010 e com passagem pelo Santos em 2012, Galvão soma apenas 21 jogos no Campeonato Brasileiro, sem balançar as redes nenhuma vez. Na Serie A, o brasileiro está prestes a completar o jogo 150: são 149 até o momento, com 45 gols. 

        Brasil
        João Pedro Galvão
        NomeJoão Pedro Geraldino dos Santos Galvão
        Data de Nascimento1992-03-09(28 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        Dupla Nacionalidade
        Itália
        Itália
        PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

        Fotografias(57)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado
        Tudo certo
        David Alaba vai ser o primeiro reforço do Real Madrid na próxima temporada. O jornal Marca, da capital espanhola, confirmou nesta segunda-feira que já há acordo entre ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:16
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:13
        ScPKoHx 17-01-2021, 11:05