Siga o instagram do oGol
    bet365
    Ajuda valiosa

    Sampaio Corrêa se impõe, despacha Cuiabá e 'dá uma força' para a Chape na Série B

    2020/10/24 20:27
    E0

    Em momento de recuperação na temporada, após sofrer com casos de Covid-19, o Sampaio Corrêa segue se reerguendo na Série B. Neste sábado, o time maranhense recebeu o Cuiabá, no Castelão, em São Luís, e, na base da imposição, venceu pelo placar de 3 a 0.

    Com o resultado, a equipe comandada por Léo Condé chega a 24 pontos e, mesmo com dois jogos a menos, já figura na primeira página da tabela da segundona. Além do triunfo, a 'Bolívia Querida' ainda deu uma grande força para a Chape, que pode se isolar ainda mais na liderança, já que o Dourado estacionou nos 33.

    Sampaio Corrêa se impõe e abre vantagem

    O Sampaio iniciou a partida a mil por hora no Castelão. Logo aos dois minutos, Gustavo Ramos avançou pela direita, e acionou Marcinho pelo meio. O camisa 10 arriscou o chute de fora e levou perigo ao goleiro João Carlos.

    Pouco depois, os maranhenses seguiram em cima e abriram o placar. Pimentinha fez um carnaval pelo lado direito, mas finalizou em cima da marcação. Na sobra, Luís Gustavo apareceu com espaço e estufou as redes.

    Pressionado, o Cuiabá não se encontrou no jogo e quase ofereceu um gol para o adversário. Após trapalhada da defesa do Dourado, Caio Dantas saiu na cara do gol, mas desperdiçou a chance.

    O tempo foi passando e o panorama não mudou. O time da casa continuou com o controle das ações e ampliou a vantagem. Aos 29, Caio Dantas recebeu pelo meio, avançou sem ser incomodado e bateu firme, no canto, sem chances para o arqueiro visitante: 2 a 0.

    Cuiabá tem jogador expulso e não evita derrota

    O time comandado por Chamusca tentou usar da cautela para voltar para o jogo na segunda etapa. Apesar de aumentar a posse de bola, os visitantes não conseguiram encontrar espaços na retaguarda do Sampaio.

    Apesar de não ter muitas oportunidades, o Dourado incomodou a defesa adversária. Aos 16, Jean Patrick fez boa jogada pelo meio e arriscou de fora, obrigando o goleiro Mota a fazer grande intervenção.

    O que já estava bem ruim para o Cuiabá, ficou ainda pior aos 22. Maxwell fez falta forte em Pimentinha no meio campo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. 

    Com um jogador a mais, só restou ao Sampaio Corrêa administrar o resultado. Sem grandes dificuldades, os mandantes administraram a posse e ainda marcaram o terceiro. Aos 43, Jackson aproveitou boa jogada de Robson Duarte e deu números finais à partida.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SAMPAIO CORRÊA
    EMPATE
    CUIABÁ

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 24 Outubro 2020 - 18:30
    Governador João Castelo (Castelão)
    3-0
    Luis Gustavo 6'
    Caio Dantas 29'
    Jackson 89'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Confronto histórico
    No futebol, um menino se torna homem muito cedo. Adolescentes são vistos como adultos: referências de um time, uma torcida, uma nação. Exemplos para os mais jovens. Ou para ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09