Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Belga marcou o prmeiro gol

        Lukaku abre o caminho para vitória da Inter sobre o Genoa

        2020/10/24 14:51
        ogol.com.br
        E0

        Em duelo de poucas emoções em Gênova, Romelu Lukaku mostrou o caminho e a Internazionale acabou vencendo o Genoa por 2 a 0. D´Ambrosio marcou o outro gol da partida.  

        Com o triunfo, os Nerazzurri chegam a dez pontos e sobem para terceiro na Serie A. Com quatro, os Rossoblu estão perto da zona de rebaixamento. 

        Duro de desbloquear

        O duelo foi de poucos lances de maior contundência. Em toda a primeira parte a Inter deu apenas um arremate, enquanto o Genoa nem isso conseguiu. 

        Os Nerazzurri conseguiram pressionar com frequência, mas pararam no bloqueio defensivo inimigo. No único arremate que passou pela defesa, Lautaro Martínez mandou por cima. 

        Na volta do intervalo, o jogo seguiu com pouca criatividade por parte da Inter, que se manteve em cima, mas criando muito pouco. A partida estava com cara de 0 a 0. 

        Mas bastou uma chance para Romelu Lukaku colocar os Nerazzurri em vantagem. O belga tabelou com Barella, cortou a marcação e já desequilibrado chutou forte, sem chance de defesa. 

        O gol de Lukaku abriu o caminho para o triunfo da Inter, que ainda conseguiu um segundo tento. Após cobrança de escanteio, Ranocchia fez o primeiro desvio e D´Ambrosio completou para a rede. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        GENOA
        EMPATE
        INTERNAZIONALE
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sábado, 24 Outubro 2020 - 13:00
        Luigi Ferraris
        Davide Massa
        0-2
        Romelu Lukaku 64'
        Danilo D'Ambrosio 79'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        Novela perto do fim
        Os últimos detalhes estão sendo ajustados para Mesut Özil, sete anos e meio depois, deixar o Arsenal. O meia chegou a um acordo com os Gunners pela rescisão de ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 16-01-2021, 09:44
        LukyMax_Santiago 16-01-2021, 01:13