Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Firme no topo

        Com gol de Anselmo Ramon, Chape vence o Operário e se isola na ponta da Série B

        2020/10/23 23:26
        Texto por ogol.com.br
        E0

        De vento em poupa na temporada, a Chapecoense venceu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta, a Chape recebeu o Operário, na Arena Condá, e, com gol solitário de Anselmo Ramon, bateu o Fantasma pelo placar mínimo.

        Com o resultado, o time comandado por Umberto Louzer aumenta sequência invicta para 12 jogos, chega a 36 pontos, e lidera, de forma isolada, a segundona. Do outro lado, a equipe de Ponta Grossa permanece com 22 e figura na 11ª colocação.

        Travado

        O primeiro tempo não reuniu grandes emoções na Arena Condá. A Chapecoense até que tentou impor seu ritmo, mas encontrou uma marcação firme e ajustada pela frente.

        Com a estratégia de fechar os espaços e impedir a construção de jogadas do time mandante, o Operário seguiu bem as instruções do estreante Matheus Costa, e anulou as principais peças ofensivas da Chape.

        Tanto que a primeira finalização da partida só surgiu aos 20, e foi do Fantasma. Após boa jogada pelo lado esquerdo, Peixoto levantou na área e Jefinho apareceu para cabecear, á esquerda da trave defendida por João Ricardo.

        Apenas no terço final que o líder da Série B conseguiu ter um pouco mais de fluidez em seu jogo, mas nada suficiente para oferecer algum tipo de incômodo ara o goleiro Thiago Braga.

        Anselmo Ramon decide

        Na volta do intervalo, a Chape entrou com uma postura mais agressiva, e passou a encurralar a defesa do Operário. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, o goleiro saiu mal, e Aylon quase marcou na sobra.

        Pouco depois, veio o gol. Paulinho Moccelin recebeu bom lançamento na direita, e escorou para Aylon, que fez o cruzamento para a área. Anselmo Ramon se livrou da marcação e, na segunda trave, completou para o fundo das redes.

        Com o passar do tempo, o Fantasma conseguiu acordar e equilibrou as ações. O time paranaense aumentou o volume e começou a criar chances. Aos 29, Douglas Coutinho fez boa jogada individual, abriu espaço e bateu firme para defesa de João Ricardo.

        Nos minutos finais, a equipe de Ponta Grossa intensificou a pressão pelo empate, principalmente depois da expulsão de Ezequiel, que fez falta dura em Douglas Coutinho e recebeu o segundo amarelo. No entanto, apesar da vantagem numérica, o Operário não conseguiu evitar a derrota: 1 a 0.

         

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        CHAPECOENSE
        EMPATE
        OPERÁRIO FERROVIÁRIO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sexta, 23 Outubro 2020 - 21:30
        Arena Condá
        1-0
        Anselmo Ramón 52'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Copa Sul-Americana
        No peito e na raça
        O torcedor do Bahia passou por um grande teste cardíaco na noite desta terça-feira, até o último minuto, o Tricolor precisou aguardar para saber se seguiria na Copa ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        CRUZPH 01-12-2020, 21:35
        Lucas17 01-12-2020, 19:29
        LukyMax_Santiago 01-12-2020, 01:03
        ScPKoHx 30-11-2020, 12:51