Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Prêmio de consolação

        São Paulo goleia Binacional e fica com vaga na Sul-Americana

        2020/10/20 23:26
        Texto por ogol.com.br
        E1

        Já eliminado da Libertadores, o São Paulo confirmou o favoritismo no Morumbi e goleou o Binacional, por 5 a 1, para confirmar vaga na Copa Sul-Americana. 

        O Tricolor fechou o grupo D da Libertadores com sete pontos, em terceiro, enquanto os peruanos ficaram na lanterna, com três. River Plate e LDU avançam para as oitavas. 

        Fácil para o Tricolor

        O duelo começou com um lance para lá de esquisito. Pablo avançou pela canhota, tentou cruzamento e a bola foi direto para o gol. Fernández evitou a entrada da bola em um primeiro momento, e depois viu um companheiro seu dar um chutão que mandou a redonda no travessão. Para sorte do goleiro, ela quicou e sair de perto da meta em seguida. 

        Do outro lado, Dani Alves errou feio em saída de bola e Zeta quase aproveitou, mandando chute no cantinho. Só que a bola acabou desviada e saiu em escanteio. 

        Apesar da falha de Dani Alves, o São Paulo era melhor em campo e consegui fazer refletir o desempenho no placar. Vitor Bueno acertou um chutaço de fora da área, no ângulo, sem chance alguma de defesa para Fernández. 

        O Tricolor tinha facilidade para trocar passes na entrada da área adversária e, depois de bela jogada que saiu da canhota (Léo Pelé), passou no meio (Dani Alves) e chegou na direita (Tchê Tchê), Brenner por pouco não completou o cruzamento na pequena área. Os laterais são-paulinos eram bem acionados e, devido a fragilidade do adversário, desciam ao mesmo tempo ao campo de ataque. 

        O segundo gol tricolor saiu depois de muita insistência. Fernández parou Vitor Bueno e Igor Gomes, mas na sequência do lance a bola sobrou limpa para Brenner só empurrar para a rede. 

        Apesar de toda sua enorme limitação, o Binacional conseguiu um belo tento em sua melhor jogada na primeira parte. Jean Carlos Deza cortou para a perna direita e mandou arremate no ângulo de Tiago Volpi. 

        Goleada para ganhar confiança

        Para não dar qualquer chance de reação dos peruanos, o São Paulo marcou o terceiro gol no comecinho do segundo tempo. Igor Gomes levantou bola na área para Pablo, que dominou e girou bonito para fazer um belo gol. 

        O quarto gol saiu logo na sequência. Dani Alves cobrou escanteio, Pablo mandou na trave de cabeça e o rebote ficou com Arboleda, que mandou para dentro. 

        Com muita facilidade, o Tricolor ameaçava uma goleada histórica. Fernández fazia todo o possível, mas o Binacional era massacrado em campo, sem qualquer poder de reação. 

        Diniz aproveitou a facilidade do jogo e mandou a campo muitos jovens. Paulinho, Toró, Nestor... A partida era claramente uma injeção de confiança. E Pablo precisava de muita confiança... 

        Já aos 40 minutos, o atacante, que antes do jogo ainda não havia marcado na Libertadores, recebeu bola de Toró na área, girou em cima da marcação e mandou mais uma bola na rede. 

        O 5 a 1 poderia ter sido 6 a 1, 7 a 1, se não mais. O Binacional não ofereceu resistência alguma e o Tricolor confirmou vaga na Sul-Americana, ganhando ainda confiança com um resultado elástico.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SÃO PAULO
        EMPATE
        BINACIONAL
        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Como diz a matéria
        2020-10-21 00h57m por LukyMax_Santiago
        Realmente foi um "prêmio" de consolação, todos os gols, tudo que foi feito nesse jogo é o que a torcida gostaria de ver nos demais jogos da Libertadores. É triste um time tão grande como o São Paulo já cair na primeira fase.

        Agora esperar que essa vitória tenha dado pelo menos uma "moral" pro time, pra encarar o Fortaleza, e encarar os próximos jogos do Brasileirão e da 'Sula'.
        jogos em destaque
        U Terça, 20 Outubro 2020 - 21:30
        Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
        5-1
        Vitor Bueno 7'
        Brenner 35'
        Pablo 51' 85'
        Robert Arboleda 54'
        Jean Deza 40'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        Futebol Inglês
        Continua entre os melhores do mundo
        O Tottenham de José Mourinho está no topo da tabela da Premier League, mas o técnico não vê o clube em uma corrida mais séria pelo título. ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 29-11-2020, 20:05
        Lucas17 29-11-2020, 11:10
        LukyMax_Santiago 29-11-2020, 01:31
        CRUZPH 28-11-2020, 22:02