Siga oGol no facebook
    bet365
    Ponto valioso para os espanhois

    Sevilla dá trabalho ao Chelsea e arranca empate na estreia dos times na Liga dos Campeões

    2020/10/20 18:07
    E0

    O Sevilla mostrou sua força e que não é apenas um time de Liga Europa, na abertura da Liga dos Campeões. Fora de casa, a equipe espanhola dificultou para o Chelsea e arrancou um valioso empate. Os Blues bem que tentaram, mas esbarraram na ótima marcação adversária e no bom jogo do goleiro Bono. Ao final, o placar ficou inalterado: 0 a 0. 

    O resultado deixa todas as equipes do grupo E empatadas com um ponto. O próximo adversário do Chelsea é o Krasnodar, na Rússia, enquanto o Sevilla, vai receber o Rennes. 

    Sevilla dificulta

    Um bem armado Sevilla complicou demais o jogo para o Chelsea, em Londres, nos 45 minutos iniciais. Os donos da casa buscaram atacar na base da movimentação com um trio bem perigoso formado por Mount, Pulisic e Werner. O atacante alemão foi muito acionado, mas só conseguiu finalizar com precisão aos 31. Porém, o chute parou na boa defesa de Bono. Antes disso, Gudelj já havia cabeceado para fora, levando perigo aos Blues.

    Nos últimos minutos da primeira etapa, o Sevilla apareceu mais no campo de ataque. Acuña cruzou e Suso cabeceou para fora. Logo em seguida, Ocampos dominou dentro da área e bateu girando, para uma grande defesa de Mendy. A resposta foi imediata. Pulisic tocou para Werner, mas o atacante não pegou legal na bola e jogou à direita do gol de Bono

    Sem criação dos Blues

    Na volta do intervalo, o Chelsea seguiu encontrando dificuldades para superar a marcação do Sevilla. Os Blues tentaram pelo alto, em cabeçada de Zouma, mas Bono defendeu. O time de Frank Lampard rondava a área adversária e sem espaço para trocar passes, Werner arriscou chute forte, mas, mais uma vez, o goleiro apareceu para impedir o gol dos donos da casa.

    Reece James avançou em velocidade e cruzou para a chegada de Chilwell, que mandou de cabeça. Bono, bem colocado, agarrou firme. O Sevilla saía para o contra-ataque apenas na boa, mas o time espanhol assustou com uma cobrança de escanteio. Rakitic levantou na entrada da área e Jordán pegou um chutaço de primeira, levando muito perigo. A bola passou rente ao travessão de Mendy. Nos últimos minutos, os atuais e maiores campeões da Liga Europa controlaram o jogo, satisfeitos com o empate fora de casa.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHELSEA
    EMPATE
    SEVILLA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 20 Outubro 2020 - 16:00
    Stamford Bridge
    Davide Massa
    0-0
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05