Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Artilheiro garante início vitorioso

    Com dois de Morata, Juventus abre Champions com vitória sobre Dínamo de Kiev

    2020/10/20 15:45
    E0

    Com dois gols de Álvaro Morata, autor dos primeiros tentos da nova edição da Liga dos Campeões, a Juventus venceu o Dínamo, em Kiev, por 2 a 0. 

    A estreia de Andrea Pirlo na Champions foi positiva, embora o time tivesse contado mais com as individualidades. Já os ucranianos perdem a invencibilidade na temporada após dez jogos sem derrota. 

    Chiesa tenta equilibrar no 1 contra 1

    Andrea Pirlo, ao contrário do que vinha fazendo, escalou uma linha defensiva com quatro homens, com Danilo como lateral esquerdo. Eram ainda três meias (Arthur não era um deles) e três atacantes, com Chiesa numa ponta, o jovem Dejan Kulusevski na outra e Álvaro Morata centralizado. 

    As primeiras boas jogadas do ataque bianconero surgiram com Chiesa na canhota. Cortando para dentro, o ponta conseguiu dois arremates: o primeiro parou em Bushchan, o segundo não acertou o alvo. 

    O Dínamo tentava responder com posse de bola. Rodava o campo tentando avançar, mas não conseguia muito. A bola ficava pouco tempo no campo de ataque ucraniano. 

    A Juventus conseguia criar lances de perigo pela qualidade de seus jogadores em jogadas individuais. Assim como Chiesa, Ramsey fez bela jogada na canhota e mandou para o meio, onde Kulusevski tentou de letra. Bushchan fez uma bela defesa. 

    O time de Kiev só conseguiu dois chutes no alvo na primeira parte, ambos fáceis para Szczesny. O 0 a 0 ao intervalo ficou de bom tamanho para os locais. 

    Morata decide para a Juve

    A Juve voltou a desequilibrar com individualidades pelas pontas no segundo tempo, e o gol, enfim, saiu. Chiesa fez outra boa jogada pela canhota e cruzou para Ramsey, que ajeitou de calcanhar para Kulusevski. Bushchan soltou o arremate e Morata, na sobra, mandou para o fundo da rede. 

    Apesar de não fazer, coletivamente, um grande jogo nos momentos ofensivos, a Velha Senhora se distribuía bem em campo e não permitia contra-ataques dos adversários. 

    Sem nada a perder, Mircea Lucescu adiantou sua equipe com alterações. O Dínamo foi ao ataque, mas deixou espaço para a Juventus matar o jogo. 

    Já nos instantes finais da partida, Juan Cuadrado recebeu com liberdade pelo franco direito e cruzou na medida para Morata, o homem do jogo, marcar de cabeça e fechar a conta em 2 a 0. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    DYNAMO KYIV
    EMPATE
    JUVENTUS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 20 Outubro 2020 - 13:55
    Olimpiyskyi National Sports Complex
    Ovidiu Hategan
    0-2
    Álvaro Morata 46' 84'

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05