Siga oGol no Twitter
    bet365
    Ruim para os dois

    Em jogo marcado por expulsões e confusão, Goiás e Bahia ficam no empate na Serrinha

    2020/10/16 22:10
    E0

    Na briga direta contra o Z4, Goiás e Bahia se enfrentaram na Serrinha, na noite desta sexta-feira, e, após um jogo marcado por expulsões e muita confusão, ficaram no empate em 1 a 1. 

    Com o resultado, o Esmeraldino chega a dez pontos e permanece na lanterna do Brasileirão. Do outro lado, o Tricolor baiano soma 16 e dorme fora da zona de rebaixamento.

    Placar zerado

    Jogando em casa, o Goiás tentou se impor, mas tropeçou nas próprias limitações. Do outro lado, em noite pouco inspirada, o Bahia também pouco ofereceu riscos à meta adversária.

    Aos 20, o Esmeraldino criou uma das poucas chances de perigo da primeira etapa. Vinícius recebeu um presente de Juninho Capixaba na área do Bahia, mas finalizou muito fraco e desperdiçou boa oportunidade para abrir o placar.

    Com o passar do tempo, o duelo seguiu em ritmo lento. Apesar da necessidade de vencer ser grande para ambas as partes, Goiás e Bahia estiveram muito passivos em campo na primeira etapa.

    Nos minutos finais, o duelo até ficou um pouco mais animado, com o Tricolor baiano aumentando seu volume ofensivo, mas não o suficiente para alterar o placar na Serrinha.

    Expulsões, confusão e empate no fim

    Na volta do intervalo, o Esmeraldino foi para cima e abriu o placar. Logo aos três, Keko deu ótimo passe para Shaylon, que apareceu na ponta esquerda e cruzou rasteiro, na medida, para Vinícius mandar para as redes de Douglas Friedrich: 1 a 0.

    Mesmo de forma desordenada, o time comandado por Mano Menezes tentou dar sua resposta. Elias apareceu duas vezes com espaço para finalizar, mas acabou desperdiçando.

    O que já era ruim, ficou ainda pior para os visitantes. Aos 34, Elber ofendeu a arbitragem e acabou expulso. Antes disso, Rossi, ao ser substituído, também recebeu o vermelho. Sem o controle da arbitragem, o jogo ficou tenso, com grande distribuição de cartões e pouco futebol.

    Na base da disposição, os baianos ignoraram o jogador a menos e foram em busca do empate. E ele veio. Aos 49, Fessin fez boa jogada individual e, da entrada da área, bateu colocado, no cantinho de Tadeu, que ainda tocou na bola, mas não evitou o gol: 1 a 1.

    A confusão ainda continuou nos acréscimos, com expulsões dos técnicos e de integrantes das comissões, e a igualdade foi mantida na Serrinha.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GOIÁS
    EMPATE
    BAHIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 16 Outubro 2020 - 20:00
    Hailé Pinheiro (Serrinha)
    Rodrigo Carvalhaes de Miranda
    1-1
    Vinícius Lopes 49'
    Fessin 90'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05