Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Alívio do Timão

    No apagar das luzes, Corinthians vence o Athletico Paranaense e sai do Z4

    2020/10/14 23:42
    E0

    Foi sofrido e nos últimos minutos, mas o Corinthians voltou a vencer no Brasileiro. Com gol de Everaldo, o Timão bateu o Athletico Paranaense, fora de casa, conquistou os três pontos e deixou a zona de rebaixamento. De quebra, jogou o rival de Curitiba para o Z4.  

    O Corinthians foi aos 18 pontos e ocupa agora a décima quarta posição. Na próxima rodada, o time recebe o Flamengo. O Furacão está na zona de rebaixamento, na antepenúltima colocação. Com 15 pontos, a equipe de Curitiba é a décima oitava e vai pegar o Atlético Goianiense, fora de casa. 

    Goleiros seguram empate

    A primeira chegada do Corinthians foi com Piton, pela esquerda. O lateral cruzou para Mateus Vital, que finalizou, mas parou em grande defesa de Jandrei. Do outro lado, Walter defendeu o chute de Geuvânio. Ramiro quase marcou de cabeça, mas quem também colocou a cabeça na bola e chegou mais perto foi Erick. Christian cobrou escanteio e o meia do Furacão desviou com muito perigo, mas Walter evitou.

    O jogo pegou fogo na reta final do primeiro tempo. Vital mandou de cabeça para fora. Éderson arriscou de longe, mas isolou o chute. Piton invadiu a área rubro-negro e bateu em cima de Jandrei. Christan mandou uma pancada da entrada da área e Walter voou para salvar o Corinthians. 

    Emoção até o fim

    Walter seguiu sendo exigido logo nos primeiros minutos depois do intervalo. O Athletico emplacou três chegadas ofensivas em sequência e Geuvânio, duas vezes, e Ravanelli finalizaram, mas o goleiro corintiano foi buscar e evitar a abertura do placar. Renato Kayzer saiu cara a cara com Walter, mas o goleiro corinthiano, em noite inspirada, fez boa defesa. 

    Everaldo finalizou de fora da área com perigo, em busca do gol do time paulista. Fágner apareceu na pequena área e mandou de cabeça, mas para fora. O zagueiro Bruno Méndez agrediu Renato Kayzer e foi expulso, deixando os visitantes com um a menos. Geuvânio, mais uma vez, finalizou e, novamente, Walter parou o atacante rubro-negro. Carlos Eduardo, em chute rasteiro, e Erick, de cabeça, tentaram para o Athletico e mandaram para fora. Mas aos 49, Everaldo recebeu em velocidade e bateu entre as pernas de Jandrei para dar a vitória ao Corinthians. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATHLETICO PARANAENSE
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 14 Outubro 2020 - 21:30
    Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada)
    Savio Pereira Sampaio
    0-1
    Everaldo 90'

    Copa Sul-Americana
    Ainda sem vencer
    O Cruzeiro segue sem saber o que é vencer na Copa Sul-Americana 2024. Nesta terça-feira, 23, foi até o Chile enfrentar o Unión La Calera, desperdiçou chances no ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05