Siga oGol no Twitter
    bet365
    Imposição e triunfo coxa-branca

    Palmeiras vai mal, Coritiba se impõe no Allianz Parque e vence para deixar o Z4

    2020/10/14 19:59
    E4

    O Palmeiras segue descendo a ladeira no Campeonato Brasileiro. Em mais uma noite para ser esquecida, o Palestra recebeu o Coritiba, no Allianz Parque, e, após mais uma atuação terrível, viu o Coxa se impor e vencer pelo placar de 3 a 1.

    Com o resultado, o time (ainda) comandado por Vanderlei Luxemburgo acumula sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e já ocupa a sétima posição do Brasileirão, com 22 pontos. Do outro lado, a equipe coxa-branca, que teve grande atuação e nada tem a ver com isso, soma 16 e deixa a zona de rebaixamento. 

    Palmeiras vai mal, Coxa se impõe e sai na frente

    O jogo começou em ritmo lento no Allianz Parque. O Palmeiras tentou pressionar a saída de bola do Coxa, mas não conseguiu provocar o erro do adversário. Pelo contrário, o Verdão acabou oferecendo espaços e levou o gol logo aos sete minutos.

    Rodrigo Muniz foi lançado com espaço pelo lado direito e rolou para trás. Giovanni Augusto chegou cruzando na segunda trave, e Robson, sem ser incomodado, apareceu sozinho para completar para o fundo das redes.

    Em desvantagem, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo tentou acelerar o jogo, principalmente pelo lado esquerdo. Aos 15, Verón escapou pelo flanco canhoto e rolou para Zé Rafael, que bateu colocado para defesa de Wilson. O Palestra parou por aí.

    Durante toda a primeira etapa, o time visitante se mostrou super à vontade em campo, e fez o que quis nas construções ofensivas. Depois de algumas oportunidades criadas, a equipe paranaense marcou o segundo. E que golaço! Após bela troca de passes pela direita, Robson, de novo ele, recebeu na entrada da área e mandou um chutaço, na gaveta de Weverton.

    Ainda que de forma desordenada, o Palestra conseguiu diminuir o prejuízo antes do intervalo. E foi com a garotada! Patrick de Paula descolou belo passe por elevação para Gabriel Verón, que dominou na área e bateu firme para descontar: 2 a 1.

    Desequilíbrio palmeirense, triunfo coxa-branca

    No segundo tempo, o Luxemburgo, na tentativa de aumentar o volume ofensivo de sua equipe mandou Rony a campo, mas os problemas permaneceram os mesmos: lentidão nas transições e falta de repertório na criação das jogadas.

    O 4-2-4 palmeirense criou um verdadeiro abismo no meio campo do Palestra e facilitou a marcação do Coxa, que seguiu letal. Aos 19, Robson recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Giovanni Augusto, que, de carrinho, marcou o terceiro dos visitantes.

    Quando o time da casa conseguiu ter um momento de lucidez, o VAR apareceu para 'atrapalhar'. Aos 28, Willian tabelou com Luiz Adriano e serviu Gabriel Veron, que empurrou para as redes. O gol recolocaria os paulistas no jogo, mas o camisa 27 foi flagrado em impedimento. Nada feito.

    Nos minutos finais, mesmo sem muito afinco, o Palmeiras ainda teve uma boa chance para marcar com Rony, que tentou de peixinho, mas viu Wilson fazer boa defesa. Fim de papo e vitória do Coritiba no Allianz Parque.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PALMEIRAS
    EMPATE
    CORITIBA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Não tem copinha, não tem Mundial. . .
    2020-10-15 10h55m por ScPKoHx
    Bom, as peppas podem ver essa derrota com bons olhos:

    Não foi uma goleada de 6x0 como outrora seria kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Palmeiras não tem. . .
    2020-10-15 00h30m por LukyMax_Santiago
    Treinador, o Palmeiras não tem treinador. . . 🎶🎵
    Ah ah
    2020-10-14 20h26m por CRUZPH
    Não foi naquele jogo, será que é dessa vez?
    Vocês sabem do que eu estou falando.
    Parmera
    2020-10-14 20h04m por Makson84
    Q faaase do Parmera!!!
    jogos históricos
    U Quarta, 14 Outubro 2020 - 18:00
    Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
    Jefferson Ferreira de Moraes
    1-3
    Gabriel Veron 38'
    Robson 8' 24'
    Giovanni Augusto 65'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05