Siga o instagram do oGol
      bet365
      Futebol Internacional
      Deu a louca na Europa

      Do Bayern ao Liverpool: Nem gigantes escapam de pandemia de goleadas históricas

      2020/10/06 13:26
      E0

      Algo de estranho acontece no futebol europeu pós-pandemia. A cada semana, uma (ou duas) goleadas históricas, sem poupar campeões, gigantes, times tradicionais... E o algoz de um dia é a vítima no outro, de forma surpreendente.

      O fim de semana na Inglaterra foi um exemplo clássico da forma impiedosa desta nova "onda pandêmica" de goleadas. O campeão inglês Liverpool, o mesmo que dominou a Premier League de ponta a ponta no ano passado, foi humilhado pelo Aston Villa, que escapou do rebaixamento em 2019/20, com placar histórico de 7 a 2. E não foi só.

      Em Old Trafford, o poderoso Manchester United sofreu a sua pior derrota da história para o Tottenham em casa: 6 a 1. E ainda podemos citar o estranho 3 a 0 do West Ham sobre o Leicester, até então 100% na Premier League (os Hammers já haviam goleado o Wolverhampton por 4 a 0 na rodada anterior).

      O Leicester, inclusive, foi responsável por uma das derrotas mais vexatórias da carreira de Pep Guardiola e apenas na semana anterior. As Raposas impuseram um 5 a 2 sobre o Manchester City e na casa do rival.

      A chuva de gols tem sido a marca da Premier League, mas não é apenas na Inglaterra que temos visto manifestações estranhas. Na Itália, por exemplo, a Atalanta segue com suas goleadas rodada a rodada, mesmo contra times de maior tradição: Lazio (4 a 1) e Torino (4 a 2) entre as vítimas, com o último jogo um 5 a 2 sobre o Cagliari.

      Nem mesmo o campeão europeu escapou. O mesmo time que goleou recentemente o Barcelona, e que abriu a Bundesliga com um impressionante 8 a 0 sobre o tradicional Schalke 04, viu sua invencibilidade de 32 jogos cair para o mais modesto Hoffenheim, e com  placar de 4 a 1, na maior vitória do time sobre o Bayern. Não há mesmo lugar para acomodação...

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ASTON VILLA
      EMPATE
      LIVERPOOL
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 04 Outubro 2020 - 15:15
      Villa Park
      Martin Atkinson
      7-2
      Ollie Watkins 4' 22' 39'
      John McGinn 35'
      Ross Barkley 55'
      Jack Grealish 66' 75'
      Mohamed Salah 33' 60'

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40