Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Festa das gurias coloradas

    Inter bate Palmeiras no Allianz Parque e encaminha classificação no Brasileiro Feminino

    2020/10/05 17:16
    E0

    As Gurias Coloradas estão cada vez mais próximas das quartas de final do Brasileiro Feminino. Nesta segunda-feira, o Inter foi até o Allianz Parque visitar o Palmeiras e, com grande atuação, venceu pelo placar de 3 a 1.

    Mesmo jogando no Allianz Parque, as Gurias Coloradas não intimidaram e buscaram a imposição de jogo fora de casa. Criando as melhores oportunidades, as visitantes abriram o placar aos 15. Em cobrança de falta na entrada da área, Djeni bateu com categoria e marcou um belo gol.

    Na volta do intervalo, mais do mesmo. O Inter seguiu mais perigoso e ampliou a vantagem.  Depois de um bate e rebate na área, a goleira alviverde soltou a bola, e Belinha apareceu muito bem para confirmar mais um gol para o Colorado.

    Aos 17, as gaúchas mantiveram o ritmo e marcaram o terceiro. Shashá avançou em velocidade pelo meio, tocou para Byanca Brasil na direita, que arriscou o chute. Vivi deu rebote e Jheniffer mandou para o fundo das redes.

    O Palmeiras ainda conseguiu diminuir. Isabela desceu com espaço pela direita e tentou o cruzamento. A bola tomou o caminho do gol e carimbou a trave visitante. Na sobra, Rosana empurrou para o gol. Mas a reação palmeirense parou por aí. Fim de jogo e vitória colorada no Allianz Parque.

    Com o resultado, as Gurias Coloradas chegam a 27 pontos, pulam para terceira posição na tabela e encaminham a classificação para as quartas de final do Brasileiro Feminino. Do outro lado, o Palmeiras permanece com 24 e ocupa a sexta posição.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PALMEIRAS
    EMPATE
    INTERNACIONAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Segunda, 05 Outubro 2020 - 15:00
    1-3
    Rosana 66'
    Djeni 16'
    Belinha 55'
    Jheniffer 63'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05