Siga oGol no Twitter
    bet365
    Placar zerado

    Grêmio e Palmeiras empatam sem gols pelo Brasileiro Feminino

    2020/10/01 21:05
    E0

    Na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 12ª do Brasileiro Feminino, Grêmio e Palmeiras se enfrentara em Porto Alegre e passaram em branco: 0 a 0.

    Com a bola rolando no Francisco Novelletto, o equilíbrio marcou a primeira etapa. Quem começou assustando foi o Palmeiras, aos 15, com Ary Borges, que obrigou a goleira a fazer boa defesa.

    Em resposta, as Gurias Gremistas quase marcaram após boa jogada de Marta pelo lado esquerdo, mas a bola não entrou. Aos 43, a goleira Raíssa deu um susto no time do Grêmio. Depois de bola recuada, a arqueira errou o domínio e a pelota quase cruzou a linha do gol.

    Na segunda etapa, a tônica da partida seguiu a mesma. O Verdão valorizava mais a posse de bola e criava boas oportunidades, enquanto o Tricolor buscava fechar os espaços para surpreender na enfiadas de bola. No fim, a rede não balançou para nenhum lado: 0 a 0.

    Com o resultado, o Palmeiras soma 24 pontos e salta para a terceira colocação do Brasileiro Feminino Série A1. Do outro lado, o Grêmio vai a 19 e ocupa o oitavo posto.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRÊMIO
    EMPATE
    PALMEIRAS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 01 Outubro 2020 - 19:00
    0-0

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09