Siga oGol no facebook
bet365
Rescisão na justiça

Após disputa com Atlético, Ricardo Oliveira é reforço do Coritiba

2020/09/29 13:03
E0

O Coritiba anunciou reforço de peso depois da goleada sofrida para o Fluminense no Brasileiro. Ricardo Oliveira chega ao clube nesta quarta-feira para passar pelos trâmites finais antes de assinar contrato com o Coxa.

O veterano de 40 anos estava no Atlético Mineiro, mas não fazia parte dos planos de Jorge Sampaoli. A saída do Galo não foi amigável. Ricardo Oliveira foi afastado do clube e teve de ir à justiça para conseguir a liberação, cobrando salários atrasados no período. A rescisão foi confirmada pela CBF por ordem judicial.

Com 20 anos de carreira - iniciada na Portuguesa - Ricardo Oliveira tem um currículo repleto de títulos e de passagens por grandes clubes, do Brasil e do exterior. No Galo desde 2018, o experiente atacante se despediu com 37 gols em 110 jogos.

Ricardo Oliveira chega ao Coxa com a expectativa de aumentar a produção ofensiva da equipe. Em 16º no Brasileiro, o Coritiba é o pior ataque com certa folga, com apenas oito gols marcados em 12 partidas.

Brasil
Ricardo Oliveira
NomeRicardo de Oliveira
Data de Nascimento/Idade1980-05-06(43 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(49)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40