Siga oGol no facebook
bet365
Novela sem fim

Justiça acata pedido de sindicato e suspende partida entre Palmeiras e Flamengo

2020/09/26 15:24

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, TRT-RJ, determinou a suspensão da partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, marcada para as 16 horas deste domingo, no Allianz Parque.

Através do juiz do trabalho Felipe Olmo, o órgão acatou o pedido feito pelo Sindeclubes, sindicato que representa funcionários de clubes no Rio, que havia entrado com uma ação civil pública, assinada pelo advogado Henrique Fragoso, na sexta-feira pedindo o adiamento a partida até que os empregados do clube carioca cumprissem quarentena.

No documento, o sindicato alega que 21 profissionais estão escalados pelo clube para o jogo e vê "risco elevado de contágio", uma vez que muitos deles estiveram no Equador, quando houve um surto de contaminação de Covid-19 na delegação rubro-negra.

Confira a decisão do juiz do trabalho Filipe Olmo:

"Apesar dos protocolos estabelecidos pela CBF e pelo 2º réu, é público e notório, pelos documentos e notícias juntadas aos autos, que há um surto focalizado entre os empregados e jogadores do Clube de Regatas do Flamengo. Em razão dos eventuais resultados falso-negativos e da possibilidade de haver infectados dentro do período de incubação, não há garantia de que os empregados saudáveis não terão contato com outros empregados que possam estar infectados.

Deve-se ressaltar, ainda, que os exames são realizados com antecedência de 2 a 3 dias, e que outros empregados podem ter sido infectados após a realização do exame, em razão do surto focalizado já mencionado. Neste contexto, não há como garantir que empregados que tenham testado negativo estejam, de fato, saudáveis e não estejam transmitindo o vírus, seja pela possibilidade de resultado falso-negativo, seja pela possibilidade de ter contraído o vírus após a realização do exame.

Ressalte-se que o sindicato autor representa o staff do clube, composto, muitas vezes, por pessoas idosas e/ou pertencentes ao grupo de risco, o que potencializa o risco da realização da partida em questão.

Manter a partida implicaria risco demasiado para a saúde de jogadores das duas equipes, comissão técnica e demais empregados. Além disso, há risco de contaminação dos familiares, quando do retorno para casa."

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
PALMEIRAS
EMPATE
FLAMENGO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Creed
2020-09-27 18h41m por vala-riaaraa-jo
Sobre ser clubista isto não influencia na minha opinião.
Acho o feito errado, mas iria beneficiar o Flamengo e a diretoria tem que ir atrás do que
e melhor para o clube. Tanto que quem disse a verdade aqui foi eu, e mentira dizer que alguém esta pensando em saúde ou vidas nem o Flamengo nem quem esta contra o Flamengo, o único interesse e esportivo e financeiro e eu tenho coragem de falar a verdade.

Para alguém KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainda estou rindo po...ler comentário completo »
DEU RUIM KKKKKKKK
2020-09-27 16h21m por ScPKoHx
TST ordenou a partida kkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
2020-09-27 16h07m por Creed93
"O Flamengo não quer jogar para descansar seu time e não perder pontos para um rival direto"
Pelo amor de Deus né, já pensou se todo time não quisesse jogar certos jogos por estarem cansados? Não ia ter jogo nenhum! Isso aí é frescura de time nojento que quis voltar ao futebol, jogadores ficam de farra, pegam covid e agora quer adiar jogos, para de ser clubista vala-riaaraa-jo ou vai torcer pra time de gente!
"Quem ri por último ri melhor"
2020-09-27 10h37m por ScPKoHx
Depois diz que não é clubista kkkkkk
Como é bom derrubar a máscara de algumas pessoas! Oh, beleza!

Em relação ao Flalixo, é de se esperar coisa nojenta assim mesmo. Time que assassinou crianças em seu CT, forçou a volta do futebol fazendo o Goiás jogar muito desfalcado, espalhar vírus pelos atletas e prejudicar diversos clubes com menos estrutura.

Deveriam pagar pelo que fizeram, mas na República das Bananas qualquer um com "contatinho" acaba saindo impune e "rindo por último".
Em relação a torcida
2020-09-27 08h19m por vala-riaaraa-jo
A "PAUTA" foi alterada de ultimo instante por conta de casos em Fla e Flu, mas os cariocas defendiam a volta da torcida se lixando para os torcedores com exclusivo interesse financeiro pois a prefeitura liberou, já os paulistas não aceitavam pois os clubes que a prefeitura autorizou teria vantagens financeiras com rendas de estádio. A saúde e apenas argumento que gera comoção.

Todas estes embates não tem nada a ver com saúde ou vida e morte. Tem a ver com dinheiro, em duas s...ler comentário completo »
Renata
2020-09-27 08h02m por vala-riaaraa-jo
Bom dia minha querida.
Sim campeão de 87 oficial e o Sport mas em campo todos sabem quem levou, independente disto e um assunto que eu particularmente não gosto, prefiro entregar este titulo ao Sport e esperar pelos próximos títulos.

Em relação ao mimimi vamos ser sinceras quem não tem mimimi? A verdade e a seguinte NINGUEM esta ligando para saúde, o Flamengo não quer jogar para descansar seu time e não perder pontos para um rival direto que poder ser fundamental na re...ler comentário completo »
Ué. . .
2020-09-27 02h26m por RenataBFR
Os Sentões não achavam que a covid era frescura? Não quiseram voltar cedo com o futebol? Não estavam querendo liberar a torcida? Não falam que têm o melhor time?

É muito mimimi. Clube arregão! Também puderam. Já sentaram em campo contra um certo clube pra não levarem mais (já estavam levando de 5x2).

E o campeão de 1987 é o Sport Recife!
Makson84
2020-09-26 22h07m por vala-riaaraa-jo
Em nenhum momento esta decisão será tomada por alguma vida. O Flamengo quer poupar jogadores para ter o time completo e descansado para libertadores sem perder pontos no brasileiro. Pois segundo o presidente no dia 29 os jogadores estao liberados e o jogo e dia 30. E segundo o DM os jogadores ja estão melhores e quase curados.

Para alguem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem ri por ultimo ri melhor. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK
Bananalandia
2020-09-26 21h52m por WillNefalem
q parem o campeonato, ou w. o pro Palmeiras se o Flamidia n entrar em campo, o Fluminense com Covid vai enfrentar o Coritiba numa boa, time nojento esse Fla [. . . ] .
Flamengo
2020-09-26 20h52m por CRUZPH
Se eles não vão jogar, deviam dar um W. O. pro Palmeiras, pedir uma suspensão depois do que a diretoria fez me parece. . . nem sei. Sinceramente, me parece, um tanto, que eles não querem perder esse jogo, ainda mais falando de um campeonato de pontos corridos.
Decisão correta
2020-09-26 20h14m por Makson84
Parabéns pela decisão, vidas são mais importantes que o futebol. . !!!
kkkkkkkkkkkkk
2020-09-26 17h16m por ScPKoHx
Olha a vergonha alheia.

Usando bastidores para suspender partida.
Ué, pensei que os protocolos do Flapócrita eram melhores que os europeus kkkkk
jogos históricos
U Domingo, 27 Setembro 2020 - 16:00
Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
Jean Pierre Lima
1-1
Patrick de Paula 54'
Pedro 56'
Links Relacionados

Mercado treinadores
Negociações avançam
O São Paulo busca um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Thiago Carpini. Sondou alguns europeus, mas, ao que tudo indica, será um argentino que assumirá a equipe: ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46