Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Placar zerado

        Palmeiras empata sem gols com Guaraní no Paraguai e encaminha classificação

        2020/09/23 23:25
        Texto por ogol.com.br
        E3

        O Palmeiras segue invicto na Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o Alviverde foi até Assunção para enfrentar o Guaraní, do Paraguai, e, após um jogo de poucas alternativas, empatou sem gols.

        Com o 0 a 0, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo chega a dez pontos, lidera o Grupo B e está a um empate de garantir a classificação para as oitavas de final da competição continental.

        Pouca efetividade

        O jogo foi equilibrado, mas o Palmeiras, com seus setores bastante espaçados, encontrou muitas dificuldades na transição entre meio de campo e ataque. Uma tônica dos últimos jogos, inclusive.

        Pelo meio, Lucas Lima, de volta ao time titular, não conseguiu participar da construção das jogadas. Na frente, Luiz Adriano pouco pegou na bola, mesmo tentando sair mais da área. As melhores chances vieram em bolas aéreas e também num chute de longe de Gabriel Menino, que Servio espalmou para escanteio.

        O Guaraní achou espaços entre as linhas de marcação do Palestra e também deu seus sustos. O primeiro foi em chute de Fernando Fernández, que beliscou a trave direita de Weverton,

        Instantes depois, aos 39, Florentín recebe de Merlini pelo lado esquerdo da área, passou fácil por Felipe Melo e chutou. Na hora h, Gustavo Gómez apareceu de forma cirúrgica e conseguiu desviar para escanteio.

        Nada de gols

        No início da etapa complementar, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo tentou controlar o meio campo em busca de espaços para realizar as infiltrações. Entretanto, elas não vieram.

        Pelo contrário. A melhor chance da partida foi dos paraguaios. Após bobeada de Danilo ainda na defesa, Morel aproveitou cruzamento da direita e, completamente livre, pegou de primeira, obrigando Weverton a fazer grande defesa.

        Com o passar do tempo, o Palestra passou a colocar a bola no chão com maior qualidade e ditou, ainda que de forma cautelosa, o ritmo das ações. O Guaraní, por sua vez, continuou com a estratégia de se aproveitar dos erros da defesa palmeirense e seguiu mais perigoso.

        Aos 38, Ramires errou saída de bola e ofereceu um contra-ataque para o time da casa. Domínguez foi acionado em velocidade pela direita e chutou cruzado. A bola passou por Weverton, por Gustavo Gómez e saiu pela linha de fundo. Parou por aí. Fim de papo e nada de gols no Paraguai.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        GUARANÍ
        EMPATE
        PALMEIRAS
        Comentários (3)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Invencibilidade estranha
        2020-09-24 06h03m por JP_Tricolor
        O Palmeiras segue sendo um time difícil de ser batido, mas que ao mesmo tempo cria muito pouco. É até estranho, pq o Vanderleia não costuma ser retranqueiro.
        BR
        Palmeiras preocupa
        2020-09-24 04h00m por Brasfooteiro
        O Guaraní finalizou o dobro que o Palmeiras no 1º tempo: 6 contra 3

        O Palmeiras fez apenas 5 faltas no 1º tempo

        O Palmeiras terminou a partida com 57% de posse de bola

        O Guaraní terminou o jogo com 12 finalizações, contra só 3 do Palmeiras

        O goleiro Weverton, do Palmeiras, fez 3 defesas difíceis na partida

        17º jogo seguido do Palmeiras sem perder na temporada
        Lembranças
        2020-09-23 23h28m por vala-riaaraa-jo
        Hoje poderiamos ter um grande clássico paulista na liberta se não fosse a vergonha que o Marminthians passou. "mais uma por sinal"
        jogos em destaque
        U Quarta, 23 Setembro 2020 - 21:30
        Defensores del Chaco
        Néstor Pitana
        0-0
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        Copa do Brasil
        Dourado conquista vantagem no Rio
        Aproveitando um passe errado de Keisuke Honda, Matheus Barbosa marcou o único gol da noite no Nilton Santos e abriu vantagem para o Cuiabá sobre o Botafogo, nas oitavas de final da Copa ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        raonymarins 28-10-2020, 00:46
        Vogas 28-10-2020, 00:33
        RenataBFR 28-10-2020, 00:12
        ScPKoHx 27-10-2020, 22:26
        pedrohfc 27-10-2020, 09:39
        pedrohfc 27-10-2020, 09:37