Siga o instagram do oGol
      bet365
      Futebol Internacional
      Equipe não conseguiu ter jogadores para atuar

      Com surto de coronavírus, Al Hilal é excluído da Liga dos Campeões da Ásia

      2020/09/23 16:27
      E0

      Um surto de coronavírus afetou o Al Hilal e o time não conseguiu os 13 jogadores necessários para entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Al Ahli, pela Liga dos Campeões da Ásia, e acabou eliminado do torneio. 

      "O Al Hilal falhou ao nomear os 13 jogadores necessários para o duelo deles pelo grupo B da AFC Champions League, contra o Shabab Al Ahli Dubai, dos Emirados Árabes, e, de acordo com o artigo 4.3 do Regulamento Especial Aplicável às competições da AFC durante a pandemia do Covid-19, o clube está excluído da competição", disse em nota a Confederação Asiática de Futebol. 

      A decisão só foi tomada minutos antes do duelo, já que o Al Hilal chegou a divulgar a escalação com nove titulares e dois goleiros suplentes no banco. O time sofre com o surto do coronavírus desde o dia 11 deste mês e chegou a jogar as últimas partidas desfalcado. 

      A AFC negou o pedido do clube para adiar seus encontros. "O Comitê da AFC Champions League decidiu que os adiamentos teriam um grande impacto negativo no calendário da competição", explicou a entidade. 

      Todas as partidas disputadas pelo Al Hilal, que era o líder do grupo, foram consideradas nulas pela AFC e o Al Ahli e o Pakhtakor, do Uzbequistão, acabaram ficando com as vagas na próxima fase. 

      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Campeonato Mineiro
      Oficial
      O América anunciou a renovação de contrato do lateral-direito Matheus Henrique, destaque do clube no Campeonato Mineiro. O novo vínculo do jogador com o Coelho vai ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09